quarta-feira, 11 de julho de 2012

Anunciado filme e HQ para Cyborg 009!!

Cyborg 009 ganha HQ e live action 
Novamente Cyborg 009 voltou a ser alvo de uma possível adaptação em live action. O The Hollywood Reporter informa que a Ishimori Productions, fundada pelo próprio criador do mangá, Shotaro Ishinomori, está planejando levar o título para a telona. O projeto já contaria com a participação do escritor e produtor F.J. DeSanto (The Spirit).
A notícia segue o anúncio feito em 2009, o qual constava a adaptação hollywoodiana de um dos trabalhos de Ishinomori e um longa animado que combinaria 2D e 3D, com lançamento para 2012. Este último nada mais é do que 009 Re: Cyborg, que chega em 27 de outubro deste ano.
Além disso, uma nova adaptação para os quadrinhos está em desenvolvimento. A Archaia Publishing, responsável pela publicação, vai falar sobre a novidade na próxima semana durante a Comic-Con. O que se sabe é que o grupo criativo passou os últimos seis meses desenvolvendo a nova HQ e seu objetivo é apresentar uma história moderna e que cubra a audiência em nível mundial.
A história original de Cyborg 009 segue 9 pessoas que são transformadas em Cyborgs para serem utilizados como armas pela Black Ghost. No entanto, a organização secreta não esperava que estes se rebelassem contra seus criadores. Os 9 Cyborgs decidem agora proteger a humanidade dos planos da organização e evitar a guerra global por ela planejada.
anmtv.xpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário