segunda-feira, 9 de julho de 2012

Assassin's Creed vai virar filme com Michael Fassbender!!

Ubisoft produzirá a adaptação sozinha, de forma independente


assassins creed
O ator Michael Fassbender  vai produzir e estrelar uma adaptação ao cinema da série de games Assassin's Creed.
No ano passado, a Ubisoft negociava com a Sony Pictures para levar o jogo às telonas, mas a conversa não avançou. Segundo a Variety, a nova divisão de cinema da empresa, a Ubisoft Motion Pictures, vai então tocar o projeto sozinha. A DMC Film de Fassbender entra como coprodutora.
A ideia é que a Ubisoft e Fassbender definam um roteirista e um diretor para o longa, e só então procurem potenciais distribuidores para lançar Assassin's Creed. Isso deve dar à Ubisoft um controle criativo sobre o filme maior do que normalmente se vê em adaptações de games em Hollywood.
Não há detalhes sobre a trama do longa.
Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os "pedaços do Eden", artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos - como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana - na pele de seus antepassados Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

Leia mais sobre Assassin's Creed

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário