sábado, 7 de julho de 2012

Aviso 37!! XD

Muito bom dia queridos otakus, obrigado mais uma vez pelo imenso carinho ^-^

Amigos hj o esse aviso espero que seja diferente dos outros, quero chegar mais próximo dos visitantes, acredito que fazer posts por postar não pode ser apenas isso, também queremos interagir um pouco mais com nossos visitantes. 
Primeiramente vamos da um giro nas minhas últimas novidades:
 Nessa semana eu e minha namorada fomos a embaixada japonesa daqui do Brasilia, aconselho a quem mora perto de uma embaixada do Japão, vão, lá vc pode até alugar umas roupas tipicas do país, e tem muita curiosidade do Japão...
 Também já estou com meu novo cd do LP, comprei no mesmo dia que fomos na embaixada, no blog tem o cd para baixar, quem conhece Linkin Park sabe muito bem que eles tem influência japonesa, mais deixando de divulgações continuando rs...
 Ontem foi o grande dia que pudemos conferir no cinema o novo filme do Homem-Aranha, a Marvel está de parabéns, e clara que antes pense o contrário também apoiamos muito os filmes da DC, e é claro, o novo filme do Batman estará aqui também no blog para download.
Há e uma das novidades que estou querendo conferir é o dvd que vem junto com o novo filme do Naruto, já divulgado aqui no blog, que no dvd de 30 minutos, mostrará Kishimoto fazendo sua arte, muito bacana...
 E não esquecendo como eu tinha divulgado no blog eu me ocupei uns dias atrás na auto escola, falei até pra que torcessem por mim, e agora posso dizer que já estou com habilitação em mãos, obrigado a todos.

Agora peço a todos o que eu não fazia a algum tempo era pedir que se todos que se sentem na vontade de ser membro do blog, comentar no cbox, fazer pedidos de posts, comentar, votar nas enquetes, enfim o que acharem do que o blog deve trazer a todos de novidade.

A Otome me deu uma dica de fazer uma espécie de sorteio aqui no blog, ainda é uma idéia, posso até dizer o que era em mente o que tínhamos. Era conseguir mais membros para o Scanlator Shuriken e sortear entre os dois primeiros colocados ganhariam o 1º uma Shonen Jump cofeccionada por nós ( ajuntaríamos todas as raws em japones que conseguimos e encadernaríamos, sendo uma edição atual obviamente, e logo depois mandaríamos para sua localidade), e para o 2º um papercraft seria bom darmos umas três opções de papercrafts e o ganhador escolheria e também mandaríamos para sua localidade.

É isso, espero que nós, tanto administradores quanto visitantes podemos fazer do Scanlator Shuriken sempre O Ponto dos Otakus!
Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário