terça-feira, 24 de julho de 2012

Aviso 39!!

Como estão rapaziada do bem!
Estou de volta!

Demorei um pouco, mais por motivos simbólicos, atualmente estou estudando pro vestibular, estava também resolvendo algumas coisas, e é claro tentando zerar aquele joguinho (pena que ainda não zerei rs), então meus amigos otakus como sabem o Scanlator Shuriken - O Ponto dos Otakus para mais não morre, obrigado pelas visitas diárias, e também como sabem o nosso blog não para totalmente, quando estamos um pouco ocupados sempre damos um jeito de trazer uma novidade, agradeço a Otome por ter postado uma novidade de concurso cosplay, obrigado mesmo.
E falando do game que eu estava tentando zerar era o Espetacular Homem Aranha para celular, eu estava emulando ele no meu not, muito bom o game, vou postar aqui pra vcs blz.
Eu e minha namorada Otome (Larissa) ontem elaboramos uma super novidade pro pessoal que visita nosso Scanlator Shuriken e que também visitará.
Então aguardem, ok otakus, vcs sabem, vcs são os melhores!
E hj o nosso sistema de postagem vai ser diferente, vamos coletar nossos posts e salvar em rascunho e depois postar tudo junto, ok, logo mais nossa Maratona de Posts estará aqui para todos!
 Abraço
Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário