segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dredd | Filme é o primeiro de uma trilogia, revela roteirista!!

Projeto depende, é claro, do resultado do reboot nas bilheterias


mosrte
dredd
Dredd, a nova adaptação das histórias em quadrinhos para o cinema, seria a primeira parte de uma trilogia. A informação foi revelada pelo roteirista Alex Garland  (conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A PraiaExtermínioSunshine - Alerta Solar), durante a London Film and Comic Con (via Bleeding Cool).
De acordo com Garland, para que o projeto se torne realidade Dredd  precisa fazer no mínimo US$ 50 milhões nas bilheterias norte-americanas. O plano então é levar Joe Dreed (Karl Urban) até a Cursed Earth  (as terras além de Mega City, destruídas pelas Guerras Atômicas e dominadas por criaturas mutantes) no segundo filme, deixando o Judge Death e os Dark Judges (os responsáveis pela "justiça" no Deadworld, onde todas as formas de vida são consideradas criminosas) para a conclusão da trilogia.
No reboot, Joe Dredd (Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável. Boa parte do filme se passa na região de Mega City One que Ma-Ma controla.
Peter Travis (Ponto de Vista) é o diretor. O filme será exibido pela primeira vez no dia 11, durante a Comic-Con 2012, em San Diego - como sempre, o Omelete estará lá para cobrir a convenção, que acontece entre 12 e 15 de julho. Dredd estreia oficialmente em 21 de setembro, em 3D.

Leia mais sobre Juiz Dredd

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário