quarta-feira, 18 de julho de 2012

Electric City | Assista à nova websérie animada de Tom Hanks!!

Yahoo Brasil já disponibilizou os dez primeiros episódios da série


Electric City
Cleveland Carr, personagem dublado por Tom Hanks
O Yahoo Brasil disponibilizou hoje, 17 de julho, os dez primeiros episódios da websérie animada Electric City, criada, escrita e dirigida por Tom Hanks.
Em Electric City, o mundo como conhecemos acabou e, em meio aos escombros, a "cidade elétrica" do título é um símbolo de paz e segurança. No entanto, sob a aparência da ordem, encontra-se um submundo cheio de segredos e violência. Polícia secreta, relações obscuras, perseguições ousadas e assassinatos, todos encontram um lugar na cidade.
No elenco de dubladores, além de Hanks, estão Jeanne Tripplehorn (Big Love, Grey Gardens), Holland Taylor (Two and a Half Man), Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time), Jason Antoon (No Ordinary Family), Chris Parnell (Suburgatory), Paul Scheer (The League), June Diane Raphael (Noivas em Guerra) e Georg Stanford Brown (Nip/Tuck). Gary Goetzman e Amitabh Jhunjhunwala, vice-presidente do Grupo Reliance Entertainment, são os produtores-executivos.
Ao todo, a série terá 20 episódios com entre cinco e sete minutos de duração - totalizando em 90 minutos. A decisão do Yahoo de lançar a websérie legendada, sem opção de dublagem em português, se deu pelo fato do grande elenco de vozes na versão original. Assista aos primeiros dez episódios da websérie aqui.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário