sábado, 14 de julho de 2012

Em busca de um cinema perfeito!!

Como seria o cinema ideal para quem não gosta de ser incomodado enquanto assiste aos filmes? 

Infográfico - Erro 404: Em busca de um cinema perfeito [ilustração]
Pessoas falando alto, celulares tocando e casais que decidem discutir a relação bem no ponto mais importante do filme. Quem já presenciou alguma dessas situações certamente sabe o quanto pode ser desconfortável ir ao cinema. Infelizmente, ainda não é possível apertar botões para que as pessoas que nunca ficam quietas possam ser jogadas em um poço de piche ou algo parecido.
“Mas quem disse que isso não pode existir?”. É verdade, ninguém disse que a gente não poderia pensar em algo assim. E é por isso que fizemos a ilustração que você pode ver logo acima. “O cinema perfeito” que o Tecmundo imaginou seria ideal para quem vai assistir aos filmes para relaxar e se divertir – e o melhor, sem se incomodar com quem está lá para atrapalhar o bom andamento do planeta.

Poltronas confortáveis ou cadeiras de tortura?

Chegar a um cinema e encontrar cadeiras desconfortáveis não é algo que alguém deseje. Por isso, o cinema perfeito só teria assentos macios que parecem ser criados com o algodão mais puro de todo o universo e “afofados” por gatinhos dóceis e antialérgicos. Mas isso só seria desfrutado por quem se comporta direito. Ao primeiro sinal de falatório: enrijecimento da poltrona.
 
 (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Reincidentes levariam choques e poderiam ser banidos do local. “E quem resolve atender o celular na sala de cinema?” Bem, para esses casos, a solução mais viável seria um túnel privativo para um ambiente de muita dor e sofrimento eterno – logo após um chamado da menina Samara. Todos os maiores pesadelos dos espectadores estão nesse local – isso inclui dinossauros, monstros e a banda do seu irmão mais novo.

Guilhotina maligna 5: a nova vingança dos vingadores mascarados que queriam revanche

“Olha só, que lindos gráficos nessa cena de animação por computador... Ai, quem tá me chutando?”. Nós não sabemos responder qual é o motivo, mas há pessoas que insistem em apoiar os pés no encosto da poltrona da frente. Por isso, pensamos que seria incrível poder instalar uma guilhotina para acabar com o problema. Mas fique tranquilo, ela só é ativada na segunda vez em que o chute for dado.

E para quem se comporta?

Capacete 5D

Enquanto nós ainda estamos na era do 3D, o cinema perfeito já está com o 5D ativado. Além das três dimensões de imagens e som surround particular, também existem movimentos e interações jamais vistos anteriormente. As poltronas podem girar em todos os ângulos possíveis, deixando os espectadores muito mais imersos. Além disso, cheiros são exalados e objetos também são jogados em direção às pessoas. 
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Comida infinita! É disso que nós estamos falando

De um lado, um enorme depósito com milhares de pipocas saborosas e sempre quentinhas e crocantes. Do outro, litros e mais litros do refrigerante mais saboroso do planeta. Tudo isso sendo recarregado automaticamente para você por meio de um incrível sistema inteligente de tubulação que faz o serviço. Há também a possibilidade de integrar ao sistema o capacete 5D.
.....
Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.
 tecmundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário