sexta-feira, 13 de julho de 2012

Homem de Ferro 3 pode ter Stan Lee como jurado de concurso de beleza!!

Criador dos heróis Marvel gravou sua tradicional participação no dia 10


Stan Lee
Stan Lee
Tradicionalmente, o criador da maioria dos mais populares super-heróis e vilões da Marvel Comics  faz participações especiais nos filmes da editora. Em Homem de Ferro 3 não será diferente - e o site Latino Review garante ter descoberto qual será o papel do roteirista desta vez.
Lee, que filmou sua cena na terça-feira, dia 10 de julho, viverá um jurado de concurso de beleza. Qual a relevância do desfile de beldades para a história ainda se sabe, mas com o playboy milionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) no filme, tudo é possível.
Gwyneth PaltrowDon CheadleJon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca HallAshley Hamilton, James Badge DaleWilliam Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio de 2013 e terá muitas novidades amanhã, quando acontece seu painel na Comic-Con 2012 - saiba tudo sobre a convenção aqui.

Leia mais sobre Homem de Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário