quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hunter x Hunter: Phantom Rouge ganha novas informações!!

Hunter x Hunter The Movie: Scarlet Phantom filme estreia em 2013
Em março, havíamos comentado que Hunter X Hunter ganharia seu primeiro longa-metragem para os cinemas. Na ocasião, nenhum detalhe havia sido revelado sobre o projeto, apenas que seria uma história original, sem ligação com o mangá.
Recentemente, foram divulgados novos detalhes sobre esta adaptação para os cinemas da obra de Yoshiro Togashi. O autor da série, a exemplo de outros colegas mangakás (Eiichiro Oda, Akira Toriyama), também vai participar da produção do filme, intitulado como Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei).
A história terá alguma relação com a “Genei Ryodan” (tropa fantasma) e o extinto clã Kurata, do qual Kurapika fazia parte. Por conta desta tragédia, ele jurou vingança e decidiu caçar os membros da Genei Ryodan, responsáveis pela morte de seu povo. Atualmente, a série de TV encontra-se nesta saga.
Estas por enquanto, são as únicas novidades reveladas a respeito do longa, que também já tem data de estreia definida: 21 de janeiro de 2013. Mais detalhes serão divulgados na próxima edição da revista Weekly Shonen Jump.
anmtv.xpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário