sexta-feira, 20 de julho de 2012

Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]!!

Quadrinhos mais uma vez repetem trama do cinema


[Atualização 20/7] Na penúltima revelação, Kid Loki, Wiccan e Miss América (em nova versão) são um dos dossiês de Nick Fury Jr. Veja na galeria.
[Atualização 19/07] Agora são três os personagens revelados: Cable, Nova e Homem-Formiga. Veja na galeria.
Mas fica a dúvida quanto a qual Homem-Formiga será este - o herói já teve pelo menos três identidades secretas, e a definição pode revelar muito do que a Marvel planeja para o filme com o personagem. [Fim da atualização]
[Atualização 17/07] Após a Comic Con 2012, a Marvel Comics atualizou seu teaser mostrando Nick Fury Jr. jogando cinco cartas: cada uma seria um dos personagens importantes para o futuro do universo de heróis da editora. E um deles já foi revelado: Cable.
Aguarde a revelação dos outros ao longo da semana. A edição especial Marvel Point One vai ter roteiros e desenhos de dez dos autores mais ativos na Marvel atualmente. [Fim da atualização]
"Quem vai dar forma ao futuro do Universo Marvel?", pergunta o teaser divulgado pela Marvel Comics esta semana. A resposta parece estar na própria imagem: Nick Fury Jr., o filho do Nick Fury tradicional.

Revelado recentemente na minissérie Battle Scars, Júnior tem as mesmas feições do Nick Fury vivido por Samuel Jackson nos filmes, e veste o uniforme que Steve Rogers utilizou alguns anos atrás. E, assim como no filme dos Vingadores, parece que vai ter importância grande no universo de heróis.

A Marvel promete falar mais sobre o papel de Nick Fury Jr. na nova fase Marvel Now! durante a Comic Con 2012, a qual faremos uma cobertura completa. Fique atento.



Nick Fury Jr 19Jul2012
Leia mais sobre a Marvel Comics

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário