quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rise of the Third Army | Nova saga DC envolve séries de Lanterna Verde!!

Saga acontece em outubro


Confirmando uma menção muito rápida que os executivos da DC Comics fizeram em abril, a editora anunciou esta semana que "Rise of the Third Army" será sua próxima saga - mesmo que restrita aos títulos ligados ao Lanterna Verde, assim como "Night of the Owls" foi restrita às Bat-séries.

  A trama se dá em torno do "terceiro exército" do título, a nova criação dos Guardiões do Universo para substituir os Lanternas (de todas as cores). A revolta dos Lanternas passa pelas séries Green Lantern, Green Lantern Corps, Green Lantern: New Guardians e Red Lanterns.

  O desenhista brasileiro Ivan Reis é o responsável pela imagem que engloba as capas das edições 13 das quatro séries, que saem em outubro.
 
Em entrevista ao blog oficial da DC, The Source, o roteirista de Green Lantern Geoff Johns disse que a saga prepara o segundo ano das séries Lanternas. Além disso, parece que o novo Lanterna negro e de rosto encapuzado - que fez uma ponta no Free Comic Book Day e estreia para valer em setembro - veio para ficar.

Leia mais sobre Lanterna Verde.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário