sexta-feira, 13 de julho de 2012

Thor 2 | Mads Mikkelsen vai interpretar o vilão do filme [ATUALIZADO]!!

Mas o personagem ainda é mantido em segredo


Mads Mikkelsen
Mads Mikkelsen
A continuação de Thor encontrou o seu vilão, segundo a Variety. Mads Mikkelsen, o Le Chiffre de Cassino Royale, é o escolhido para se aliar a Loki (Tom Hiddleston) em Thor 2, mas seu papel não foi detalhado.
[Atualizado 12/07] Mikkelsen não será mais o vilão da sequência de Thor. De acordo com o ator (via Indiewire), as filmagens entraram em conflito com a sua participação em Hannibal, série de TV onde viverá o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter.
[Atualizado 28/05] Em entrevista à Empire, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige falou sobre a continuação: "Vamos ver um outro lado de Asgard. Não será tudo polido e dourado neste filme. E os eventos de Os Vingadores certamente terão efeito sobre Thor. Sua relação com Loki continuará a evoluir e a maior parte é o retorno da relação de Thor e Jane Foster". Sobre o vilão do filme, Feige descartou a presença de Thanos, mas sugeriu que o papel assumido por Mikkelsen será o de "grande novo antagonista da franquia".
A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard. A feiticeira Encantor também é apontada como uma possível vilã da continuação.
Natalie PortmanRay StevensonJoshua DallasTadanobu AsanoAnthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário