segunda-feira, 9 de julho de 2012

Top 5 - Os Maiores Vilões dos Quadrinhos Share!!


Depois de termos feito Os Maiores Vilões dos Cartoons, Os Maiores Vilões de Star Wars e Os Maiores Vilões da Ficção Fantasiosa, hoje prosseguindo a saga dos vilões, trazemos Os Maiores Vilões do Quadrinhos.

ATENÇÃO: Qualquer tipo de Ser Cósmico como Thanos, Darkseid ou Galactus ficam de fora dessa lista. Também ficam fora aqueles vilões que são apenas maquinas de matar e não o fazem por maldade mas por instinto como o Apocalipse.

Venom e Carnificina
Marvel

Ambos dividem o 5 lugar por ter uma origem em comum, o Homem Aranha. O Venom já teve diversos hospedeiros: Eddie Brock, Angelo Fortunado, Mac Gargan e Flash Thompson. Todos eles que em comum tem o ódio pelo Homem Aranha, esse mesmo que já foi hospedeiro do simbionte. Já o Carnificina é um pedaço do simbionte que o Venom/Eddie Brock deixou no chão ao fugir da prisão, onde dividia a cela com serial killer Cletus Kassady.

Doutor Destino
Marvel

Victor von Doom não é só "O" maior inimigo do Quarteto Fantástico, mas também um dos maiores do Universo Marvel. Além de ser um gênio do mal, também é um grande oportunista, podendo em alguns momentos se aliar aos heróis, mas aguardando o momento de conseguir algo em benefício próprio.

Lex Luthor
DC

Alexander Joseph Luthor, apesar de ser Humano, é um dos homens mais perigosamente inteligentes do planeta e é o mais perigoso inimigo do Superman. Ele já foi um mega empresário, clone dele mesmo, usou uma armadura de kriptonita e até mesmo Presidente dos EUA. graças ao seu cérebro genial, fora a época da armadura, sempre utiliza da manipulação de terceiros para atingir o Homem de Aço.

Magneto
Marvel

Erik Magnus Lehnsherr é um dos mutantes mais poderosos do Universo Marvel, possuindo a capacidade de controlar o magnetismo. Um sobrevivente do Holocausto judeu, suas ações são movidas pelo propósito de proteger a raça mutante de sofrer um destino semelhante.

Coringa
DC

Ele é o cara que "come a Tia do Batima", ele é o "Joker, o Palhaço, O Coringa". Ele é simplesmente o maior psicopata do universo DC. Ele não se considera nem bom nem mau ele apenas quer ver o caos acontecendo a sua volta. A origem de sua aparência varia de fonte para fonte, mas o mais comum é a que ele caiu em um tonel de resíduos químicos, ai a sua pele branqueou, o cabelo ficou verde e fez seus lábios vermelhos brilhantes.

 blogdoselback.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário