Lançamento reúne todos os filmes do universo dos Vingadores.

O site da Marvel Comics divulgou novas imagens da incrível maleta com Blu-rays dos filmes que fazem parte da iniciativa que teve seu clímax no bilionário “Os Vingadores”, reunião de super-heróis que, em 2012, se tornou a terceira maior bilheteria na história do cinema. Veja abaixo duas imagens do cobiçado lançamento:

 

A maleta será lançada no dia 25 de setembro nos EUA e possui 10 discos em alta definição: “O Incrível Hulk” (Blu-ray),  “Homem de Ferro” (Blu-ray).  “Homem de Ferro 2” (Blu-ray), “Thor” (Blu-ray 3D + Blu-ray), “Capitão América – O Primeiro Vingador” (Blu-ray 3D + Blu-ray). “Os Vingadores” (Blu-ray 3D + Blu-ray) e o Disco Bônus “The Phase One Archives”. Um diferencial desse super lançamento é a criação de novas e minimalistas capas para cada um dos filmes solos dos super-heróis. Veja as capas dos discos:

Ainda não há previsão do lançamento dessa maleta no Brasil. A reunião da Marvel, “Os Vingadores”, juntou vários personagens clássicos da Marvel Comics como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk e Viúva Negra, entre outros. No filme, a equipe de super-heróis terá que enfrentar Loki e uma ameaça alienígena aliada ao semideus. O filme tem direção de Joss Whedon (“Serenity  – A Luta  pelo Amanhã”) e estreou no Brasil no dia 27 de abril.

cinemacomrapadura.com