terça-feira, 10 de julho de 2012

The Wolverine | Filme contrata a sua Mariko Yashida [ATUALIZADO]!!

Produção contrata atores japoneses


Tao Okamoto
Tao Okamoto
Will Yun Lee
Will Yun Lee
Will Yun Lee
Samurai de Prata
The Wolverine  tem novidades  no elenco. De acordo com o ComingSoon, foram contratados os atores japoneses Hiroyuki Sanada (Lost), Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) e as novatas Tao Okamoto e Rila Fukushima.
Yamanouchi será Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko Yashida (Okamoto), a noiva de Wolverine. Sanada será outro personagem chamado Shingen e Fukushima será Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan.
[Atualizado 10/07] De acordo com o Bleeding Cool, a produção também contratou Brian Tee (Grimm) para o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee (O Vingador do Futuro) para o papel de Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine.
O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser. As filmagens começam em agosto.
The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Leia mais sobre Wolverine

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário