sábado, 14 de julho de 2012

The Wolverine | Jessica Biel será Viper no filme!!

Filmagens começa em agosto


jessica biel
jessica biel
 
2
Jessica Biel será Viper em The Wolverine. De acordo o Deadline, a atriz viverá a personagem que alterna situações como aliada e vilã nos qudrinhos e chegou a ser casada com o Samurai de Prata no arco A Era do Apocalipse. No filme, Viper será "a secretária caucasiana do Ministro da Justiça no Japão".
O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.
Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) será Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko Yashida (Tao Okamoto), a noiva de Wolverine. Hiroyuki Sanada (Lost) será outro personagem chamado Shingen e Rila Fukushimaserá Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan.
A produção também contratou Brian Tee (Grimm) para o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee (O Vingador do Futuro) para o papel de Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine.
As filmagens começam em agosto e The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013. Em breve, Biel poderá ser vista no remake de O Vingador do Futuro, que estreia 17 de agosto no Brasil.

Leia mais sobre Wolverine

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário