segunda-feira, 16 de julho de 2012

X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação!!

Simon Kinberg explica as incongruências com a primeira trilogia


poster
x
Simon Kinberg, que trabalha atualmente com Matthew Vaughn e Jane Goldman no roteiro da continuação de  X-Men: Primeira Classe, falou como o ComingSoon sobre a sequência durante a Comic-Con 2012.
"Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha", declarou.
O produtor não mencionou a possibilidade do arco Dias de um Futuro Esquecido (publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142 e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 - editora Abril e Marvel 40 Anos no Brasil- editora Panini) ser usado no filme, mas comentou as polêmicas discrepâncias entre o universo apresentado na trilogia X-Men em relação a Primeira Classe: "É algo interessante e eu não saberia como definir pois buscamos ser o mais fiel possível em Primeira Classe ao universo criado por Singer. Em relação a  X-Men 3 - O Confronto Final realmente, e havia pontos em que divergíamos e descartamos, mas há outras coisas que realmente foram mantidas, como pequenas coisas bobas como a participação de Rebecca Romijn [que fez a Mística na trilogia original], então construímos o filme com X-Men 3 em mente. Talvez existam pontos onde as coisas não se alinhem perfeitamente, mas é algo que estivemos cientes sobre o que manter e as pessoas responsáveis por aqueles filmes - Lauren Schuler-Donner, Bryan Singer e a Fox - também estiveram envolvidas nessa decisão".
A sequência de X-Men: Primeira Classe deve começar a ser rodada entre abril e junho do próximo ano e tem lançamento previsto para julho de 2014.
Kinberg participou da Comic-Con com produtor de Elysium - saiba o que rolou no painel e acompanhe a cobertura completa da convenção no especial Comic-Con 2012.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário