quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A TV inteligente da Samsung!!



Levando para as TVs a inovação dos tablets, smartphones e do Kinect, a Samsung anunciou a sua novíssima linha de Smart TVs, que podem ser controladas por gestos e comandos de voz. Para incentivar ainda mais esse adeus ao controle remoto, a empresa anunciou uma linha de aplicativos e conteúdos que irão tirar proveito máximo dessas inovações - e ir além dos logo corriqueiros comandos gestuais para aumentar o volume, acessar o menu e trocar o canal.
 
O mais legal deles é o já bastante conhecido Angry Birds, que pode ser jogado diretamente na TV, através de gestos. São 189 fases com os pássaros nervosos, onde basta fechar a palma da mão para armar o estilingue e movimentos da mão para mirar nos porcos verdes.
 
Além de jogos, a Samsung traz também aplicativos para condicionamento físico (o Exercise App e o Fitness), e "soluções de automação residencial", não detalhadas nas informações divulgadas pela gigante coreana.
 
Tecnicamente, a linha de Smart TVs da empresa também não deixa a desejar em nenhum aspecto. Os modelos da linha possuem processadores dual core, Wi-Fi, suporte a 3D e com a tecnologia DLNA, que permite o compartilhamento de conteúdos com diversos dispositivos. Ainda tem um controle remoto com tecnologia touchscreen e entradas USB e HDMI. Todas esses avanços tecnológicos estão presentes nas séries 7000 e 8000, da linha 2012 de LED e Plasma da empresa.
 
gameworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário