quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Guillermo del Toro fala sobre série do Hulk e filmes de heróis!!

Diretor revela que quase dirigiu Thor e The Wolverine


hulk
Guillermo del Toro revelou aos nossos parceiros do Collider o status da série de TV do Hulk, o seu gosto diferente por super-heróis e os filmes do gênero que quase dirigiu.
De acordo com o cineasta, O Incrível Hulk continua em desenvolvimento e deve ter um grande nome envolvido no roteiro: "Tive uma reunião com a Marvel depois de Os Vingadores e tivemos uma conversa muito, muito boa. Tem um roteirista que quero trazer a bordo, um nome muito, muito concreto. Não posso revelar, mas queremos esperar por esse roteirista. É um roteirista que está comprometido com outra coisa agora. Então agora estamos aguardando até que ele seja liberado, para então fazermos uma nova versão do roteiro".
Questionado se não gostaria de dirigir nenhum outro filme de super-herói além de Hellboy (que pode ganhar um terceiro longa), Del Toro explica que não é exatamente a parte heroica que lhe interessa: "O negócio é que não sou um cara de super-heróis. Gosto de monstros, e quando o monstro é um herói, é um fator derivado. Como Hellboy, Hulk, Homem-Coisa, Monstro do Pântano, Sandman, Constantine, Dr. Estranho, Espectro, Desafiador. Esses eram super-heróis que eu seguia religiosamente quando criança. Adorava o cruzamento do gênero dos heróis com o horror. Morbius. Esses eram os caras que faziam parte do meu mundo. Blade. Então, para me interessar foi um filme de heróis, precisaria ser algo do lado negro ou algo criado por Jack Kirby. Kamandi, Etrigan, Senhor Milagre - adoro qualquer coisa do Kirby".
Ainda assim, os estúdios procuram o diretor para as adaptações dos quadrinhos, com Thor e The Wolverine chegando perto de serem comandados por Del Toro: "Fiquei bem próximo de dirigir Thor , pois eu realmente queria abordar a mitologia nórdica...É algo que me atrai muito. Criar os gigantes e criar uma versão ainda mais fantástica disso. Mas não é como se eu tivesse muitas reuniões discutindo filmes de super-herói com os estúdios. Eles vêm a mim. Normalmente eu recuso, respeitosamente ou não. Eles gostam que respondemos rápido. Eu fiquei bastante atraído por fazer The Wolverine no Japão, pois é meu capítulo favorito da história do Wolverine. Mas não sou um cara de super-heróis. É bem díficil para mim... Uma coisa é gostar de algo e outra é se comprometer com isso por dois, três anos. Falei com Jim Gianopulos [executivo da Fox] há um tempo. Pensei sobre isso. Cheguei a me encontrar com Hugh Jackman. Mas uma coisa é dizer...Você precisa diferenciar entre o amor de fã, o que é algo como namorar, e criar algo do zero, o que leva dois, três anos da sua vida, o que é como um casamento".

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário