quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homem-Aranha tem novo volume da Biblioteca Histórica Marvel!!

Confronto com Doutor Octopus e retorno do Duende Verde estão na edição


Biblioteca Histórica Marvel: Homem-Aranha 4 capa
O momento em que o Homem-Aranha  reúne forças lembrando-se de todos seus familiares e amigos, conseguindo erguer toneladas de maquinário no covil subaquático do Doutor Octopus - que está inundando - é uma das cenas mais marcantes da história dos quadrinhos de super-herói.
A imagem estampa a capa de Biblioteca Histórica Marvel: Homem-Aranha 4, que a Panini Comics está lançando na Bienal do Livro de São Paulo. O novo volume com as primeiríssimas histórias do aracnídeo começa justamente com a história em três capítulos contra o Doutor Octopus.
Por sábia decisão editorial, o volume termina com outro clássico: as edições 39 e 40 de Amazing Spider-Man, primeiras desenhadas por John Romita - depois de desentendimento entre Stan Lee e Steve Ditko, que haviam criado o personagem e feito todas as edições até então - e a fatídica revelação da identidade secreta do Duende Verde, segredo mantido por anos nos quadrinhos.
São, enfim, as histórias que definem toda a expectativa de impacto e qualidade que se espera dos gibis do Aranha até hoje. Bibilioteca Histórica Marvel: Homem-Aranha vol. 4 tem 240 páginas em papel especial e capa dura. Custa R$ 65.

Leia mais sobre Homem-Aranha

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário