quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Revelação antecipada do novo Coringa incomoda desenhista!!

Greg Capullo disse que, em outros tempos, ficaria mais irritado com a DC


O escritor Scott Snyder e o desenhista Greg Capullo estão criando grande expectativa nos leitores para a volta do Coringa à série de Batman - que acontecerá na saga "Death of the Family", a partir da edição 13 (outubro). Mas as capas divulgadas nos previews de novembro da DC Comics deixaram Capullo incomodado.
O desenhista falou, via Twitter, que queria manter o mistério sobre o novo visual do palhaço do crime - que teve a pele do rosto cortada há um ano. As capas recém divulgadas de Batman #14 (com o vilão de costas, desenhado por Capullo) e Batgirl #14 (capa do brasileiro Ed Benes) dão a entender que o novo visual inclui cintas prendendo a pele ao rosto.
Coringa Batman 14Coringa Batgirl 14
"Se eu fosse mais novo, já teria socado e quebrado paredes do meu estúdio. Mas não se preocupe, você vai ver o terror quando eu desenhar. Aí vai ser para valer", tuitou Capullo. "Se puder, não olhe. Aguarde a nossa versão."
Mais tarde, o desenhista reconsiderou e explicou que a DC pode ter feito isto devido a certas reservas com a história. "Quando mais penso no vazamento das imagens, mais começo a achar que pode ter sido melhor assim. A real é que o Coringa que eu e o Scott vamos fazer pode ser demais sem essa amostra diluída antes na web. A DC, no seu direito, teve algumas preocupações com nossas imagens e nossa história. Talvez tenham vazado intencionalmente para testar a aceitação ou preparar a sua cabeça para o que está por vir."
E fechou: "Ainda não vou mostrar meus esboços. Não vou deixar este incidente estragar tudo que preparamos. Seja paciente. O terror está a caminho."
Veja também as capas de Batman & Robin #14 e de Catwoman #14, edições que fazem parte de "Death of the Family" e destacam um dos brinquedinhos prediletos do Coringa.
Catwoman14Batman e Robin 14
Leia mais sobre Coringa
Leia mais sobre Batman
Leia mais sobre Greg Capullo

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário