quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Top 5 - Os Piores Veículos dos Quadrinhos!!

Veículo: Asa-Delta
Condutor: Kite Man

Esse é um vilão que voa com uma asa delta (o termo correto seria "pipa") e mesmo assim ele já enfrentou o Batman e o Superman. Na verdade ele é apenas um ladrão de bancos, mas, e se não tiver vento? Ele tira o dia de folga? Na sua origem ele era apenas um personagem que ajudava outros criminosos a fugir das prisões.

Nome: Coringomóvel
Veículo: Carro
Condutor: "O Joker, o Palhaço, o Coringa"

Só porque o Batman tem o batmóvel o Coringa precisa ter o Coringamóvel? Com um veículo desses ficaria muito difícil se esconder em caso de fuga.

Nome: Jato Invisível
Veículo: Aeronave
Condutora: Mulher Maravilha

Para começar a Mulher-Maravilha voa, então porque diabos ela tem um jato?? Você pode alegar que ele pode assumir qualquer forma e tamanho (é ele não é só um jato), tanque, submarino, carro, e sendo assim carregar várias pessoas, mas isso não desfaz o fato de que quando você entra no veículo, a unica coisa invisível, é ele, quem está lá dentro não fica invisível.

Nome: SpiderCarro
Veículo: Carro
Condutor: Homem Aranha

Se o Aranha se locomove super rapidamente em NY usando as teias,porque ele teria um bug? Como ele se locomoveria mais rápido no transito de NY com um carro, do que indo pelo topo dos arranha céus? Outra coisa, o Peter é uma pessoa com recursos limitados então como ele ia comprar e customizar o carro? Segundo aonde ele ia guardar essa porcaria se ele mora coma Tia May?

Nome: Superjato
Veículo: Avião
Condutor: Superman

O veículo mais idiota desta lista. O Super já é sozinho, tudo que qualquer veículo pode ser. Ele foi tão popular que chegou a fazer parte da linha de brinquedos. Sei lá vai ver ele ficava cansado de voar e tava afim de descansar um pouquinho e usava o jato. Tudo o que o veículo fazia o Super poderia fazer sem o equipamento.



blogdoselback.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário