sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vingadores | Veja as capas da despedida de Brian Bendis!!

Saga "End Times" vai transformar as equipes


A Marvel Comics  divulgou seus previews para novembro e, neles, as últimas edições das séries atuais Avengers e New Avengers - que marcam a despedida do escritor Brian Michael Bendis.
Uma das comemorações está nas capas interconectadas de Avengers 31 a 34, por Brandon Peterson, e de New Avengers  31 a 34, pelo brasileiro Mike Deodato. Veja abaixo:
Capas New Avengers 31 a 34Capas Avengers 31 a 34
As quatro edições finais de cada série saírão quinzenalmente a partir de setembro com a saga "End Times" ("fim dos tempos"). A trama é resultado direto do final ainda secreto de Vingadores vs. X-Men, mas envolve retorno de vilões e de heróis esquecidos da história da equipe, assim como a possível criação de um novo mestre das artes mágicas para substituir o Dr. Estranho.
As edições derradeiras de New Avengers e Avengers reunirão vários desenhistas que colaboraram com Brian Bendis em seus oito anos à frente da equipe. No momento, apenas Mike Deodato está confirmado.
Também nos previews de novembro, a Marvel confirmou o cancelamento da série Avengers Academy na edição 39. O futuro da linha Vingadores já está mais ou menos definido na linha de relançamentos Marvel Now: Jonathan Hickman  será o principal roteirista da equipe, nas séries Avengers (quinzenal) e New Avengers (mensal), que estreiam em dezembro com nova numeração. Avengers Assemble segue com Kelly Sue DeConnick e Stefano Caselli. E haverá duas séries aproximando as linhas Vingadores e X-Men: Uncanny Avengers e A+X.

Leia mais sobre Vingadores.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário