sábado, 30 de junho de 2012

Aviso 36!!

Boa noite galera do bem!!
Vamos a mais um aviso, já perdi até as contas de tantos rs, então, vou agradescendo a todos a todas as visitas que vemos tendo e pelos membros do SS que novamente tivemos mais alguns, e eu queria agradecer também aos votos da enquente que nessa semana conseguimos fecha-la, e informar que estamos comunicando que o vencedor da enquete: qual emulador que vcs mais usam foi o emulador de play 2 que venceu, blz, por favor não deixem de votar em nossas enquetes, e quero dizer também que a enquete da Shonen Jump optamos por não atualiza-la pq sempre a Jump está cancelando e trazendo mangás novos então não temos como toda vez modifica-la, então faremos uma enquete nova da Jump no nosso aniversário de 1 ano em setembro, então aguarde para mais novidades e curtam a vontade nosso blog, no Scanlator Shuriken sempre terá lugar para mais um otaku que quer encontrar seu ponto, pq todos sabem que aqui é o Ponto dos Otakus!

obrigado a todos!
Israel (fiquem com o video abaixo)

Grand Pictures 100!! [[[ FIM >>>MAIS UMA COLETÂNEA DAS MELHORES IMAGENS<<< ]]]








aguarde para um novo título...

Comic-Con 2012 | San Diego Comic-Con 2012!!


Comic-Con 2012 | San Diego Comic-Con 2012

A San Diego International Comic-Con (visite o site oficial) é o principal feira de quadrinhos dos Estados Unidos, tendo se tornado, na última década, referência obrigatória para profissionais e amadores atuantes na Nona Arte, séries de TV e videogames. Realizada todos os anos na cidade de San Diego, Califórnia, a convenção promove o maior encontro de editores, criadores e profissionais da área, bem como um sem-número de atividades para os fãs. Acompanhe abaixo os principais artigos e ao fim desta página todas as notícias do evento!
Data da Comic-Con 2012: de 12 a 15 de Julho de 2012

Leia notícias da Comic-Con 2012

Nos quase 24 mil metros quadrados do saguão de exibição do Centro de Convenções de San Diego, mais de 900 expositores exibem gibis, artes originais, vídeos, brinquedos, estatuetas e uma infinidade de artigos interessantes. Em grandes estandes na área central, reúnem-se as principais editoras, mas há um pavilhão inteiramente dedicado às independentes, bem como o Artist's Alley, uma seção onde os criadores conversam com os participantes e vendem seus originais.
No andar superior, a atividade também é intensa. Workshops, palestras, debates e apresentações ocorrem ininterruptamente enquanto filmes e animês são exibidos. Nos quatro dias da convenção, também ocorre uma extensa programação paralela de festas e cerimônias, sendo a principal delas a entrega dos Eisner Awards. Entretanto, a Comic-Con International não trata apenas de quadrinhos. A cada ano que passa, mais e mais estúdios têm escolhido San Diego como um dos pontos privilegiados para divulgação de novos projetos, oferecendo aos visitantes da feira a chance de encontrar grandes nomes do cinema e da televisão.
O Omelete, tradicionalmente oferece a maior cobertura da feira do Brasil, com notícias, entrevistas e artigos especiais, direto de San Diego. Nesta página você acompanha a cobertura da Comic-Con 2012. Fique de olho!

omelete.uol

Superman vs. Mulher-Maravilha vira estátua com cena de luta!!

Cena baseia-se em desenhos de Jim Lee e Terry Dodson


Superman vs. Mulher Maravilha estatueta f02

A DC Direct lançou esta semana nos EUA uma nova estatueta que merece atenção. Superman e Mulher-Maravilha, dois dos principais personagens da DC, engalfinhados em luta numa das poses mais dinâmicas que já se viu nos produtos para colecionadores.
Confira na galeria as imagens. A cena baseia-se em desenhos de Jim Lee, embora o projeto da estátua tenha ficado com o quadrinista Terry Dodson. O escultor é Ray Villafane.
A estatueta tem preço sugerido de US$ 95 (R$ 200).

omelete.uol

Marvel Comics: The Untold Story | Novo livro vai contar a história da editora!!

Pesquisa inédita vai desde os anos 60 até hoje


Marvel Comics: The Untold Story
Os sucessos recentes da Marvel no cinema chamam atenção de todo o planeta. Embora o histórico das criações de Stan Lee, Jack Kirby e outros esteja deixando de ser novidade, faltava alguém ir a fundo na história da editora que gerou Homem-Aranha, X-Men, Vingadores e vários etc.

É justamente a proposta de Marvel Comics: The Untold Story, livro do jornalista Sean Howe com lançamento previsto para outubro nos EUA, pela editora Harper. Feita a partir de uma pesquisa extensa, envolvendo entrevistas com os nomes mais importantes do mercado de quadrinhos, foram reunidas 500 páginas que partem dos anos 60 para chegar ao sucesso bilionário de hoje.

Confira a descrição oficial:

A partir de um minúsculo escritório na Madison Avenue no início dos anos 60, uma empresa deficitária chamada "Marvel Comics" apresentou uma série de super-heróis de roupas coloridas que se distinguiam pelo palavreado esperto e pelas falhas humanas. "O Homem-Aranha", "O Quarteto Fantástico", "Capitão América", "O Incrível Hulk", "Os Vingadores", "Homem de Ferro", "Thor", "Os X-Men", "Demolidor" - super-heróis que rapidamente conquistaram o coração de crianças e provocaram a imaginação de artistas pop, intelectuais e universitários. Ao longo de meio século, o universo épico da Marvel viria a tornar-se a narrativa ficcional mais elaborada da história e servir de moderna mitologia norte-americana para milhões de leitores.

Entrelaçando história, relatos e comentários, Sean Howe traça as décadas da Marvel - sua longa ascensão até chegar a empreendimento bilionário, revelando como ela venceu maquinações de Wall Street, fracassos hollywoodianos, batalhas jurídicas e o colapso do mercado de quadrinhos. Ele mostra como a identidade da Marvel muda constantemente, inclinando-se entre os descamisados e monstro corporativo. Ele também apresenta os homens por trás da magia, incluindo o esforçado editor Martin Goodman, o vivaz Stan Lee e Jack Kirby, veterano da Segunda Guerra e co-criador de muitos dos personagens-marca da empresa.

Uma história de imaginações fertéis, amizades vitalícais, brigas recheadas de ação, criminosos reformados, alianças escusas e traições de terceiro ato que incorporam mais de cem entrevistas originais com pessoal da Marvel de hoje e de ontem, "Marvel Comics: The Untold Story" é uma narrativa envolvente sobre um das forças mais poderosas da cultura pop nos EUA contemporâneos.


Não é o único livro sobre a história da Marvel previsto para este segundo semestre. The Secret History of Marvel Comics vai penetrar em segredos mais escusos da editora bem em seu período inicial.

Leia mais sobre a Marvel Comics

omelete.uol

Gavião Arqueiro | Confira o preview da nova série mensal do personagem!!

Desenhista espanhol David Aja dá show de narrativa





gaviaoarqueiro 5
A série mensal do Gavião Arqueiro já era uma das grandes promessas da Marvel Comics para este ano somente por conta dos autores envoldidos: o roteirista Matt Fraction e o desenhista David Aja, que já trabalharam juntos em Punho de Ferro.

Agora, com um preview das páginas de Aja, a expectativa aumenta. Confira na galeria uma sequência sem texto - não que precise - da primeira edição no traço do desenhista espanhol.

Hawkeye #1 sai em agosto nos EUA.
Leia mais sobre Gavião Arqueiro

omelete.uol

Revista Mundo Estranho – Julho 2012 – Edição 126 DOWN!!

mundo estranho capa julho 2012 capa Download   Revista Mundo Estranho   Julho 2012 – Edição 126
DescriçãoCapa: Séries de TV: O que elas ensinam de errado;
- As 11 atrações mais radicais de parques de diversões?
- Os piores vacilos no Twitter?
- “Paul está morto” e outras lendas urbanas do rock
- O que rolava num banquete romano?
- Quem inventou o skate?
- Como não engravidar se a camisinha estourar?
- Como um filme é convertido para 3D?
- Quem venceu a Corrida Maluca?
– Como funciona o Segway?
- Quais osso do corpo Jackie Chan já quebrou?
- Quais personagens de games foram inspirados em grandes nomes da historia?
- Quem tem os olhos mais fortes do mundo?
 e muito mais.

Estilo: Curiosidades
Lançamento:
Julho2012
Idioma:
Português
Tamanho: 103 Mb – 69 Paginas
Formato:
PDF
Download 

Atari, 40 anos de aventuras!!

Uma alavanca. Um botão. Diversão Infinita!
 

Agora é a vez de Wanda aparecer socialmente!!

Além do novo herói, update traz ainda uniforme novo e mudanças!

Olha eu aqui trazendo mais um post sobre o Marvel: Avengers Alliance do Facebook. A galera gostou, então achei que seria legal vez ou outra trazer estes tipos de post para deixar todo mundo por dentro das novidades que estão acontecendo sempre no jogo, afinal por ser online, ele está sempre em mudanças constantes, e claro comentar todas elas.
A começar pela Feiticeira Escarlate que, semelhante ao Pantera Negra, está agora disponível nas lojas do game por apenas 90 CP. Dei uma conferida nas skills dela e achei um tanto interessante. Tem cara de support, skill em área, passiva que tem chance de negar dano, e aquela skill de level 9 que gera buffs e debuffs para aliados… O mais interessante é constatar que agora que a colocaram no jogo, deve haver uma grande chance de o próximo personagem a entrar ser o Mercúrio. Será?
Torço muito para que coloquem também o Dr. Hank Pym, seja como Homem Formiga, ou como Yellow Jacket. Acho que o segundo seria melhor, mas independente da escolha, um personagem como ele acho que abriria uma gama interessante de possibilidades para o jogo. Outros personagens legais? Que tal Homem de Gelo e Gambit (são X-Men, mas e daí? Tem até membro do Quarteto no jogo!)?
Além disso foi introduzido um uniforme mais moderno para Sif que conta com uma passiva que faz com que nos 3 primeiros turnos de combate ela cause dano crítico em seus oponentes. Deveras útil já que Sif estava “under-powered” em relação a outros heróis, então é válida essa tentativa de tentar balanceá-la. E por falar em uniformes, já perceberam que o game está adicionando buffs para os já existentes no game né? Para ser sincero, achei alguns meio “roubados” por assim dizer, mas calma! Já que eles ainda estão fazendo o balanceamento, acredito que por enquanto a sensação que esteja sendo passada é essa, porém na lógica, se eles continuarem com essa rodada de buffs e criando os novos uniformes para os que não têm ainda, logo teremos todos os personagens com seus respectivos uniformes buffados. É apenas uma expectativa, nada confirmado que eles irão mesmo fazer isso, mas é a lógica né?
O uniforme do Thor ganhou uma passiva que gera dois stacks de Might of Mjolnir ao início da luta. Não tenho muito a comentar sobre isso, já que não tenho Thor ainda, mas a impressão que ficou é que se o herói já era muito usado, então…
Vale também lembrar que já há anúncios que o Capítulo 8 está para ser lançado. Quem estava reclamando pela falta de história para jogar, deve ficar contente com a notícia. No meu ver, eles demoram muito para lançar cada novo capítulo, dá muito a impressão que eles querem mesmo segurar e por isso esse atraso todo. Se o jogo tem estes dez capítulos já listados, porque não lançar logo os 3 de vez e ir expandindo depois a galeria para novos capítulos? O universo Marvel é tão extenso e tão cheio de histórias…

 portallos.com

Resident Evil: A Conspiração da Umbrella!!



Entre em um mundo de horrores...
Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas... E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas.

No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão.

Foi enviado para investigar os estranhos acontecimentos o S.T.A.R.S., uma unidade militar formada por uma variedade de especialistas: o malandro Chris Redfield, a ex-ladra Jill Valentine, o atirador de elite Barry Burton e o enigmático líder de equipe, Albert Wesker. Junto com os outros membros do S.T.A.R.S., ele tem boas razões para considerar-se

preparado para qualquer coisa.

Mas o que se revela quando os S.T.A.R.S. adentram pelas portas da mansão é o mais puro terror, muito além dos seus piores pesadelos: criaturas que desafiam as leis da vida e da morte, resultado de experimentos proibidos que saíram desastrosamente errados. Por trás de tudo isso está uma conspiração tão grande e suja em seus planos que os S.T.A.R.S. serão traídos por eles próprios, para assegurar que o mundo nunca descubra os segredos da Umbrella.

E se alguém sobreviver... Irá com certeza invejar aqueles que morreram.

RESIDENT EVIL: A CONSPIRAÇÃO DA UMBRELLA

Baseado no jogo de horror da CAPCOM.
Volume Único – História Completa
Formato: 192 páginas

Sobre a Autora

S.D. (Stephani Danelle) Perry escreve romances de multimídia que tenham temas como fantasia, ficção científica e terror por dinheiro e amor, incluindo vários livros sobre Aliens, a versão em romance de Timecop e do filme Virus. Usando o pseudônimo Stella Howard, ela escreveu um romance original baseado na serie televisiva Xena, a Princesa Guerreira. Os livros de Resident Evil marcam suas primeiras obras baseadas em video-game. Ela vive em Portland, Oregon, com seu marido e seus muitos animais de estimação.
 animepro.com

Novo mangá de autora de Utena!!





A edição de agosto da revista Monthly Flowers anunciou que a mangaká Chiho Saito, autora da série Utena, irá lançar uma nova série na próxima edição, intitulada Torikae Baya.

A notícia ofereceu um resumo da obra em tradução livre:
Um homem como princesa e uma jovem garota como princípe.
Então, porque não mudar de lado?
Uma história transexual... Saltando levemente em toda a diferença entre homens e mulheres.

No Brasil a autora é conhecida pelo mangá Utena, A Garota Revolucionária publicado pela editora JBC.
animepro.com

One Piece: chinês abre restaurante temático não autorizado!!



one piece sofre pirataria na china
Mais um caso envolvendo o mangá de One Piece e os chineses acaba de sair do forno, e promete esquentar ainda mais a briga por violação de direitos autorais que já parece ter se tornado uma tradição. Desta vez a história é sobre um restaurante de Pequim que possui ilustrações dos personagens de Eiichiro Oda, entre eles, Luffy, Chopper e Sanji, estampados nas mesas e no chão, além de oferecer um cardápio bastante variado inspirado na série, como “arroz frito do pirata Luffy”, entre outras delicias.
Ao saber do caso, um site japonês perguntou ao dono do estabelecimento se ele tinha permissão para fazer isso e ele respondeu com toda sinceridade do mundo que não, e complementou dizendo que a ideia era boa, pois ele apenas estava oferecendo aos fãs de One Piece um lugar para se reunir e divertir. Ninguém pode culpar o dono de querer ganhar seu dinheiro, mas, provavelmente, ele terá de enfrentar futuros problemas na justiça agora que os japoneses estão cientes do caso.
Esse é apenas um dos muitos casos problemáticos que acontecem na China envolvendo mangás e animes. Em maio deste ano, um grupo de investidores anunciou a construção de um parque temático de One Piece na cidade de Dafeng. A notícia pegou de surpresa a poderosa editora Shueisha, que rapidamente fez questão de dizer que não havia autorizado a obra, e até reafirmou recentemente que não tem a intenção de fazê-lo. Não se sabe se o empreendimento continua sendo erguido, mas a julgar pela forma desafiadora dos chineses no mundo dos negócios, é possível que sim.
anmtv.xpg

Nurarihyon no Mago: arco final começa em agosto e termina em dezembro!!

 
A revista Jump Next! já definiu quando os três últimos capítulos do mangá de Nurarihyon no Mago, de Hiroshi Shiibashi, serão publicados. O primeiro capítulo do último arco, intitulado Aoi Rasen-Jō Saishū Kessen (Batalha Final no Castelo Espiral Aoi), será lançado no dia 11 de agosto e terá 64 páginas. Os dois restantes serão editados em outubro e dezembro, respectivamente.
Nurarihyon no Mago era publicado originalmente na Weekly Shonen Jump, mas na semana passada, a revista anunciou que a série teria seus últimos capítulos lançados pela Jump Next!.
 anmtv.xpg

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Godzilla | Teaser do remake pode ser revelado na Comic-Con!!

Site diz que a Legendary Pictures levará o filme em segredo para a convenção  
Pacific Rim e Superman - O Homem de Aço não são os únicos projetos grandes que a produtora Legendary Pictures vai mostrar durante o painel da Warner Bros. no dia 14 de julho na Comic-Con 2012. Segundo o Latino Review, eles levarão para lá também o remake hollywoodiano de Godzilla.
A Legendary tenta manter a apresentação em segredo, de acordo com o site, mas estaria se preparando para mostrar algum material do filme - provavelmente um teaser com computação gráfica finalizada. Foi na própria Comic-Con, em 2010, que a produtora mostrou a primeira arte do filme.
Vamos aguardar. O Omelete estará em San Diego para a nossa tradicional cobertura da convenção.
O novo Godzilla será criado por computação gráfica e rodado em 3-D. O novato Max Borenstein escreveu a versão mais recente do roteiro, anteriormente de autoria de David Goyer (Batman, Superman) e David Callaham (Os Mercenários).
Gareth Edwards (Monstros) dirige o filme, que ainda não tem cronograma de produção definido.
Artigo | 50 Anos de Godzilla
Leia mais sobre Godzilla

omelete.uol.com

Marvel avisa: Isto é Guerra!!

Série de teasers da Marvel sugerem que AvX vai ser só o começo…
 
Um martelo ferido. Um escudo caído. Uma armadura perfurada. Adamantium queimando. Uma aranha rendida. A esperança na mira.
 
Assim a Marvel começa, exatamente no meio de Avengers Vs X-Men, a semear boatos para sua próxima grande saga. Atualmente estou acompanhando Avengers Vs X-men e pelos primeiros Teasers estava achando que as consequências de um fato que ocorreu com alguns X-Men (quem leu sabe) iria ecoar por bem mais tempo que a saga atual, mas o último teaser, do aranha, mudou esta perspectiva pra mim.
O Fato de ter um rifle apontado pra cabeça de teia me remete a algo parecido à Guerra Civil, só que sem disputa de heróis, com a população se revoltando contra eles. Talvez a briguinha entre as maiores equipes do universo acarretará em um basta para as loucuras super-heroicas frente a população mundial, que com os acontecimentos de AvX parece estar bem fragilizada.
Vi em muitos lugares apontando para uma possível Ultron War, coisa que alguns autores já comentam a algum tempo, e que já deu as caras na famosa página do futuro do universo 616. Ultron Corps realmente teve um destaque na edição Point One lançada há algum tempo como aperitivo do que viria a ser abordado num futuro próximo Marvel.
Uma coisa é certa: Vai ter sangue. Basta saber quem vai fazer sangrar e quem sangrará. Façam suas apostas!

portallos.com.br

Tekken em novo jogo de Digimon!!

Namco Bandai Games introduziu um personagem familiar em seu último jogo da franquia Digimon, Digimon World Re:Digitize.

A personagem Lili, original da série de luta Tekken, agora está interessada em batalhas de monstros digitais, onde ela irá treinar Numemon e Monzaemon.

Digimon World Re:Digitize será lançado para PSP em 19 de julho, como parte do aniversário de 15 anos da série.



animepro.com.b


The Amazing Spider-Man NDS-3DS DOWN!!!!!!!!!!


Rom number: 6048
Rom: The Amazing Spider-Man (E)
File Details: The_Amazing_Spider-Man_EUR_MULTi5_NDS-EXiMiUS

Download The Amazing Spider-Man (E):





Please Support: NDS-3DS ROM Downloads

Arte Scii Ursinho!!

_______,-~-. ___.--.__ .-~-,_______
_______/ .- ,'__________`. -.\______
_______\ ` /`__________' \ '/______
________`-/___'a___a`___\-'________
_____________,'(_)`._____________
_________\___( .__.)___/_________
__________\___`.__,'___/__________
__________.-`._______,'-.__________
________,'__,'___`-'___`.__`._______
_______/___/__Passei_____\___\____
_____,'____/___pra te______\___`.___
___,'_______deixar um___________`._
_______,'___BEIJÃOZÃO____`._____
___`.__,'_.-\____________/-._`.__,'__
_________/_`._________,'__\_______
__.""-._,'______`._:_,'_______`.,-"".__
_/_,-._`_______)___(________'_,-.__\
(_(___`._____,'_____`.______,'___)_)
_\_\____\__,'________`.____/___/

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ToC: Shonen Jump 31/2012!!

Assassination Classroom (Capa e Cores, Nova Série)
One Piece
Toriko
Sket Dance
Naruto
PSI Kusuo Saiki (Cores)
Nisekoi (Cores)
Sensei no Bulge
HQ!!
Kuroko no Basket (Cores)
Koisome Momiji
Gintama
Reborn!
Kochikame
Medaka Box
Pajama na Kanojo
Beelzebub
Bleach
Kurogane
Magico (Cancelado)

E mais um cancelamento, minha gente. Dessa vez foi Magico uma série que até conseguiu estabelecer uma fanbase mas que não conseguiu se manter nos rankings. E essa nova série que ocupou o lugar de NuraMago?   Assassination Class… não consegui deixar de associar a Enigma ou até mesmo ao meta-mangá Sala de Aula da Verdade, do Nanamine em Bakuman. Será que vem uma boa série? Vamos esperar para ver. De restou há pouco o que se falar… a não ser para os fãs de Kurogane (existem?) se prepararem, o próximo cancelamento deve ser esse.

 mbbanikenkai.com

UM MALUCO NO PEDAÇO!!

Dragon Ball de A a Z!!


blogdobrunofabio.blogspot

The Amazing Spider-Man - Clip "Drainage"!!

Van Helsing | Filme terá versão mais "realista" do personagem, diz roteirista!!

Roberto Orci diz se inspirar no trabalho de Christopher Nolan em Batman


Van
Hugh Jackman como Van Helsing
A nova versão de Van Helsing, que será produzida e estrelada por Tom Cruise, será mais realista, de acordo com Roberto Orci, produtor e roteirista do remake.
"Bem, não quero entregar muito, pois estamos no início das conversas sobre o que fazer com o filme, mas sinto que o Van Helsing que Anthony Hopkins interpreta em Drácula de Bram Stoker é uma versão parodiada e o Van Helsing que Hugh Jackman interpretou estava obviamente em um outro lugar também. Acho que esse tipo de filme evoluiu muito desde então. Você sabe, O Cavaleiro das Trevas foi uma grande virada no sentido de como as histórias de gênero e super-heróis podiam ser contadas. Realmente baseadas na realidade. Realmente baseadas em coisas legais. É isso o que eu gostaria de fazer sem sacrificar o elemento de fantasia. Fizemos isso em Star Trek também, você sabe, manter realista. É uma franquia muito diferente de Batman, mas é isso que tentamos fazer. E adoraríamos fazer isso com Van Helsing", declarou.
A ideia de um Van Helsing estrelado e produzido por Cruise existe desde 2010, quando o projeto tinha Guillermo Del Toro como possível diretor. No cinema, o professor com interesses práticos no oculto já foi interpretado por, além dos já citadosAnthony Hopkins (em Drácula de Bram Stoker, 1992) e Hugh Jackman (em Van Helsing, 2004), por Laurence Olivier (em Dracula, 1979), Peter Fonda (em Nadja, 1994), Mel Brooks (na paródia Drácula - Morto, mas Feliz, 1995) e Christopher Plummer (em Drácula 2000, 2000).
A nova versão do filme faz parte de um contrato dos produtores e roteiristas Alex Kurtzman e Orci (dupla de Star TrekTransformers que atualmente escreve a sequência O Espetacular Homem-Aranha) com a Universal Pictures, que também inclui um remake de A Múmia.

Leia mais sobre  Van Helsing
 omelete.uol

The Human Fly | Personagem da Marvel, Mosca vai ganhar filme indie!!

Baseado em dublê, herói apareceu em histórias do Homem-Aranha, entre outros


fly
O Mosca Humana (The Human Fly), personagem da Marvel baseado no dublê Rick Rojatt, vai ganhar um filme, segundo o Deadline.
Com participações publicadas entre 1977-1979 em histórias do Homem-Aranha, Demolidor, entre outros, o personagem surgiu nos quadrinhos depois de um acidente de carro que modificou seu esqueleto. Com parte da sua estrutura óssea substituída por ferro, ele assume a identidade do Mosca e, além de confrontar vilões, faz malabarismos para arredar dinheiro para instituições de caridade.
As HQs traziam fotos de Rojatt vestido como o Mosca somadas ao subtítulo "O Super-Herói mais selvagem de todos os tempos - Pois é Real!". Em uma aparição nas histórias do Homem-Aranha, o herói é confundindo com um vilão de mesmo nome.
Alan Brewer e Steven Goldmann  compraram os direitos recentemente e Goldmann (mais conhecido por seu trabalho em clipes do Mettalica) deve assumir a direção. Tony Babinski, autor do livro Cirque du Soleil: 20 Years Under the Sun, escreveu o roteiro.
A Eisenberg-Fisher Productions, baseada nos estúdios da Paramount, fará a produção-executiva do longa, que deve ser financiado independentemente. Brewer e James Reach serão os produtores
  
omelete.uol

Homem de Ferro 3 | Foto mostra possível destino da mansão de Tony Stark no filme!!

Começam também as especulações sobre a cena pós-créditos


homem
Uma nova imagem do set de Homem de Ferro 3 revela o possível destino da mansão praiana de Tony Stark no filme. Cuidado! Possíveis spoilers abaixo.
De acordo com o Latino Review, o set foi construído para ser totalmente destruído, feito sobre um sofisticado sistema de balancins (peças de movimento oscilatório que transmitem movimento a outras peças de uma máquina). O site especula que Tony Stark será atacado em casa e que a mansão sofrerá danos irreversíveis, podendo acabar no fundo do oceano, já que um tanque para filmagens "aquáticas" foi construído próximo ao set da mansão. Veja a imagem na galeria.
Ainda no campo das especulações, o Screen Rant afirma que Andy Lau (que recentemente abandonou o elenco do filme) interpretaria uma versão Chen Lu, o Homem Radioativo, um físico nuclear a serviço do vilão Mandarin (Ben Kingsley). Isso significaria uma possível conexão com o Homem-Formiga, em uma possível cena pós-créditos.
A trama de Homem de Ferro 3  se baseia livremente no arco "Extremis" da HQ, em que um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.
Robert Downey Jr.Scarlett JohanssonGwyneth PaltrowDon CheadleJon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca HallAshley Hamilton, James Badge DaleWilliam Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.
Leia mais sobre Homem de Ferro

Homem-Aranha vai ganhar parceiro mirim em comemoração aos 50 anos!!

Novo herói Alpha estreia em agosto


homem-aranha
Capa de ASM #693
A Marvel disse à Fox Nation que, em agosto, o Homem-Aranha vai ganhar um parceiro mirim. Alpha, de quem a Marvel já vinha falando em teasers, estreia em Amazing Spider-Man #692, edição que sai exatamente no mês do aniversário de 50 anos do Aranha.

  O parceiro mirim será uma brincadeira em torno da origem do próprio Aranha. O adolescente Andy Maguire, zero à esquerda no colégio, sofre um acidente durante visita aos Laboratórios Horizon - onde trabalha Peter Parker. Ele ganha superpoderes, e Peter vê-se no dever de orientar o garoto a tomar o caminho do super-heroísmo.

Em entrevista à Fox, o editor-chefe da Marvel Axel Alonso, o editor do Aranha Steve Wacker e o roteirista Dan Slott dão a entender que Alpha vem para ficar, fazendo parte de uma evolução do personagem cinquentenário. Ainda não se sabe quais são os poderes de Alpha, mas a editora diz que são maiores que os do próprio Aranha.

Confira na galeria um preview da edição de estreia de Alpha - cujo início parodia a primeira HQ do Aranha - e a capa de Amazing Spider-Man #693.

Leia mais sobre o Homem-Aranha

Marvel Cinematic Universe!!

[Titanic 2] Como seria a sequência de Titanic?



cinemacomrapadura.com

Carmen Sandiego: live action ganha roteirista!!

Where in the World is Carmen Sandiego?
Depois de ser anunciado no fim do ano passado, o filme em live action baseado no jogo “Where in the World is Carmen Sandiego?” não teve mais novidades. Porém, agora foi anunciada a contratação de Darren Lemke, roteirista de Shrek Para Sempre, para escrever a história da adaptação, segundo informa o Hollywood Reporter.
Na trama do jogo original, Carmen Sandiego foi uma das melhores agentes da ACME, mas por querer ir em busca de novos desafios resolveu virar uma grande ladra. A missão de capturá-la foi dada a seu ex-parceiro, que era o personagem controlável no game.
A franquia, criada pelos ex-funcionários da Disney Gene Portwood e Lauren Elliott, também recebeu uma adaptação no formato de série animada, intitulada Where on Earth is Carmen Sandiego? (Em que lugar da Terra está Carmen Sandiego?). Diferente do jogo, no desenho Carmen era perseguida por dois agentes mirins, Zack e Ivy. No Brasil, a série foi exibida pelos canais Nickelodeon, Globo e SBT.
Jennifer Lopez pode protagonizar o filme, além de produzir ao lado de Benny Medina, Simon Fields, Nick Osbourne, Trevor Engelson e Devin Andre.
 anmtv.xpg

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Road to Ninja: Motion Comic de Brinde + Kishimoto Naruto Festa 2009!!


Os primeiros 1.5 milhões de fãs de Naruto no Japão a irem assistir  neste verão o novo filme de Naruto Shippuuden, Road to Ninja, irão receber como brinde um DVD original intitulado como "Motion Comic Naruto". Esse DVD de 34 minutos de duração reconta a história do mundo de Naruto, através de remasterizações de artes originais do manga. E ainda, o DVD mostra o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, desenhando a capa do DV, fazendo comentários e participando de uma longa intrevista.

A decisão de fazer esse DVD aconteceu durante o Golden Week (29/04 à 6/05), partindo do próprio Kishimoto e alguns editores da Shonen Jump. Com lançamento do filme marcado para o próximo mês, a equipe teve por volta de menos 3 meses para executar a idéia. Contando o planejamento, desenhos, equipe, produção, música, dentre outra coisas, muito esforço foi feito para que o DVD fosse realmente lançado a tempo, custando por volta de 100 milhões de yens (R$2.500.000) para ser produzido.



Além do DVD, haverão também outros brindes que serão possíveeis aos fãs japoneses obterem, dentre eles, um card especial da edição Naruto Miracle Battle.


  narutoproject.xpg.com

Mundo Estranho Edição 126 PREVIEW!!

 ME126-capa-grande

  Como conectar a TV e outros aparelhos no computador?

per-126-cabo-tv
Tablet
Sabia que dá para controlar o computador pelo iPad? Isso é possível pela rede Wi-Fi (sem fio) e a única coisa necessária é instalar um app que gerencia a comunicação entre os aparelhos. Há vários disponíveis para iOS e para Android (procure por “remote desktop”).
  • Utilidade: controlar o computador remotamente.
  • Conexão: Wi-Fi.
TV
É muito fácil gravar o que rola em uma TV digital (de LED, LCD ou plasma) num computador. Algumas placas de vídeo oferecem entrada RCA ou HDMI para captura direta. Para gravar, é preciso usar um software específico.
  • Utilidade: gravar programas de TV e suas jogadas no videogame.
  • Conexão: RCA ou HDMI.
Violão elétrico ou guitarra
Transformar o micro em miniestúdio é simples: basta usar um adaptador P10-P2 para plugar o cabo da guitarra na entrada de áudio auxiliar do computador. Cuidado para não usar a entrada de microfone (geralmente de cor rosa). Se plugar nela, o som ficará amplificado e distorcido.
  • Utilidade: gravar seu som
  • Conexão: P2
Telefone
Conectar a linha telefônica no micro permite fazer ligações e enviar fax por meio dele. Há muitos softwares que gerenciam as ligações e vários deles oferecem até secretária eletrônica. Basta plugar o fio do telefone na entrada RJ11 da placa de modem do computador.
  • Utilidade: telefonar pelo micro.
  • Conexão: RJ11
TV
Basta ligar um cabo de vídeo diretamente na TV para exibir, na telona, a imagem do que rola no micro. O mesmo vale para projetores. Em alguns casos, é possível usar a conexão HDMI e até a rede Wi-Fi para isso.
  • Utilidade: curtir vídeos e jogos do computador em telas maiores.
  • Conexões: DVI, VGA, HDMI, Thunderbolt (Mac), Ethernet* ou Wi-Fi.
Videogame
Os consoles atuais funcionam como central de mídia. Por meio de sua rede doméstica (via cabo Ethernet ou Wi-Fi), ele acessa arquivos, visualiza fotos e reproduz músicas e vídeos armazenados no computador. Para isso, instale o PS3 Media Server ou o XBMC (para Xbox 360). Os dois são free!
  • Utilidade: acessar arquivos do computador pelo videogame.
  • Conexões: Wi-Fi ou Ethernet*.
Gadgets
Além de dados, a conexão USB do computador também transmite corrente elétrica, que pode alimentar inúmeras tranqueiras em miniatura, como geladeira, ventilador, aquecedor de caneca, pantufas, aromatizador de ambiente e outros brinquedinhos inúteis.
  • Utilidade: passar o tempo.
  • Conexão: USB
Câmera fotográfica
A conexão USB não serve apenas para baixar as fotos que você fez para o computador. Por meio dela, também é possível controlar alguns modelos de câmera pelo micro. O segredo está em usar um software que permite regular os ajustes e cliques.
  • Utilidade: fotografar pelo computador.
  • Conexão: USB.
*Ethernet é a conexão para troca de dados entre computadores, via cabo.
Acesso liberado – conexões para turbinar seu computador
USB Popular desde o fim dos anos 90. Fez bombar o conceito de dispositivos plug and play (conecte e use).
P2 e P10O primeiro é o padrão de fones de ouvido pequenos. O segundo é o plugue básico de instrumentos musicais.
RCA Conector muito usado em aparelhos de som e TVs. A cor identifica o sinal que o cabo transmite.
VGAPadrão de vídeo analógico que se popularizou como apelido do conector D-Sub para monitores.
RJ45/RJ11Conexão para pulsos telefônicos. Tem a mesma tecnologia usada no plugue de rede ethernet.
HDMI Versão aprimorada do DVI, capaz de transmitir imagens em alta definição, som e sinal de internet.
DVI Interface para transmissão de vídeo em formato digital. Usada em TVs, monitores e projetores.

Quem inventou o skate?

per-126-skateOs primeiros relatos de pranchas sobre rodas datam de 1880, mas a patente do skate só foi registrada em 1936.
Antes de ser produzidos em escala industrial, a partir de 1959, os skates eram fabricados em casa, com crianças e adolescentes encaixando rodas de patins em tábuas e caixotes. Nos anos 60, o brinquedo virou mania nacional nos EUA e foi destaque na revista Life. As manobras radicais começaram a surgir nos anos 70, com surfistas da Califórnia (EUA) deslizando pelas ruas e dentro de piscinas vazias – que inspiraram os bowls e half pipes atuais – em dias que não dava praia.
No Brasil, o skate chegou com o apelido de surfinho em 1968. A primeira pista foi construída oito anos depois, em Nova Iguaçu (RJ).
A reinvenção das quatro rodas - as manobras que conhecemos hoje só começaram a surgir há 34 anos
  • IDADE DO FERRO (1880-1950)
Na era dos patinetes, era preciso ser ousado para descer as ruas sobre tábuas e caixotes pregados a rodinhas de patins, sem apoiar as mãos em nada. Com rodinhas de ferro e pranchas sem aerodinâmica, os tombos eram feios. Para piorar, muitos meninos e meninas brincavam descalços.
  • REVOLUÇÃO INDUSTRIAL (1959)
A primeira fabricante de skates em escala industrial foi a norte-americana Roller Derby. O shape (formato) das pranchas era menor, com nose (frente) arredondado e tail (traseira) reto. Na época, a aposta eram rodinhas de borracha dura, ultrarresistentes, mas sem muito molejo.
  • IDADE DO PLÁSTICO (1972)
O norte-americano Frank Nasworthy acoplou rodas de poliuretano, mais aderentes e, portanto, seguras. Em 1978, Alan Gelfand inventou o “ollie”, primeira manobra aérea do skate, básica até hoje. O shape evoluiu até os modelos atuais, com tail e nose com a mesma inclinação e curvatura.
Curiosidade: o skate não herdou só as rodinhas de patins e patinetes: até meados dos anos 60, os movimentos eram inspirados na patinação artística

TOP 10 – As lendas urbanas mais bizarras do rock

per-126-lendas-urbanas-rock
Pactos com o diabo e até um Elvis que não morreu são hits que nunca saem das paradas. Conheça outras teorias conspiratórias que rondam o universo da cultura pop:
10. Dupla gay
Artistas: Mick Jagger e David Bowie
Em 1990, a mulher de David, Angela, participou do programa The Joan Rivers Show e disse em rede nacional que flagrou o marido na cama com Mick Jagger. Semanas depois, ela voltou atrás e declarou: “O que vi foram duas pessoas dormindo na minha cama. Não significa necessariamente algum tipo de caso”. Para Bowie, a insinuação de um caso gay não passou de uma invenção, enquanto o líder dos Rolling Stones considerou o caso uma tremenda besteira.
9. Sem costelas
Artista: Prince
O cantor é famoso por suas excentricidades. Quando sai em turnê, por exemplo, exige que a suíte do hotel (incluindo os móveis) seja pintada de preto. Também adotou um símbolo impronunciável como nome artístico, tanto que preferiu ser chamado pela mídia de “o artista anteriormente conhecido como Prince”. Mas nada se compara à suposta decisão de retirar duas costelas para praticar sexo oral consigo mesmo. Ele nunca confirmou nem desmentiu tal boato.
8. Sinistra sincronia
Artista: Pink Floyd
Ninguém sabe quando surgiu a lenda de que The Dark Side of the Moon, de 1973, sincroniza com O Mágico de Oz, de 1939. Fãs da banda dizem que existem mais de 100 conexões entre o álbum e o filme. As mais famosas: o verso “balanced on the biggest wave” (“balançado na maior das ondas”), da canção Breathe, toca quando Dorothy se balança em cima do muro, e “the lunatic is on the grass” (“o lunático está na grama”), de Brain Damage, quando o Espantalho age como um louco. Detalhe: o corpo dele é feito de grama seca.
7. Negociando elefante
Artista: Michael Jackson
O cantor gostou tanto do filme O Homem-Elefante que resolveu conhecer o personagem, Joseph Merrick, pessoalmente. Em 1987, visitou o Royal London Hospital, onde estão os restos mortais de Merrick. Lá, teria oferecido US$ 500 mil pelos seus ossos. Diante da recusa, teria aumentado a oferta para US$ 1 milhão. Anos depois, em entrevista a Oprah Winfrey, admitiu que se identificava com o Homem-Elefante, mas não a ponto de comprar suas relíquias.
6. Sanduíche assassino
Artista: Cass Elliot (Mama Cass)
Depois da morte da ex-vocalista do grupo The Mamas & The Papas, em julho de 1974, surgiram rumores de que a cantora teria morrido engasgada com um sanduíche de presunto ou uma coxinha de galinha – graças ao seu histórico de sedentarismo e obesidade. Mas o relatório do legista dissipou a dúvida: a roliça Cass morreu de ataque cardíaco, devido aos seus 108 kg. Além disso, não foram encontrados sinais de comida em sua traqueia.
5. Linguarudo
Artista: Gene Simmons
No começo dos anos 70, quando criou a banda Kiss, em parceria com seu amigo Paul Stanley, Simmons dizia que sua língua era comprida porque ele havia cortado a parte inferior para deixá-la maior. Anos depois, espalhou a lenda, ainda mais bizarra, de que havia implantado uma língua de vaca e, por esse motivo, teria um órgão muscular de 17 cm. Em 2001, no lançamento da autobiografia Kiss and Make-up, o artista desmentiu toda a história.
4. Sangue animal
Artista: Keith Richards
Em 1973, o guitarrista dos Stones resolveu se internar em uma clínica de desintoxicação na Suíça, onde foi submetido a uma hemodiálise para limpar as substâncias tóxicas de seu sangue. E, sempre que alguém lhe perguntava sobre o episódio, ele inventava uma história diferente. Certa vez, garantiu que trocava o sangue do corpo para se livrar da cocaína. Em outra ocasião, disse a jornalistas que os médicos experimentaram nele uma nova técnica: transfusão com sangue de cavalo.
3. Bat-comida
Artista: Ozzy Osbourne
Durante um show da turnê do álbum Diary of a Madman, em 1982, na cidade de Des Moines (EUA), o ex-vocalista do Black Sabbath arrancou, a dentadas, a cabeça de um morcego que um fã atirou ao palco. Em sua autobiografia Eu sou Ozzy, o roqueiro explica que só abocanhou o bicho porque pensou que se tratava de um brinquedo de plástico. Quando sentiu o gosto “quente e crocante”, se deu conta da burrada. Por precaução, o cantor tomou algumas doses de vacina antirrábica.
2. Morte obscura
Artista: John Bonham
O baterista do Led Zeppelin morreu asfixiado por seu vômito em setembro de 1980, em um quarto da mansão de Jimmy Page, guitarrista da banda. Alguns acreditam que Bonham teria sido morto em um ritual satânico, uma vez que Page era simpatizante do ocultismo – a ponto de ter comprado, em 1970, a mansão que pertenceu a Aleister Crowley (famoso ocultista). Em março de 2000, porém, Page ganhou uma ação contra a revista Ministry, que o acusou de não ter prestado socorro ao baterista.
1. Falso Paul
Artista: Paul McCartney
Em 1966, Paul sofreu um acidente de moto perto de Liverpool. Embora tenha apenas trincado os dentes e cortado o lábio, surgiram boatos de que ele teria morrido e, por decisão do empresário Brian Epstein, teria sido substituído por um sósia: William Campbell. Indignados, os três Beatles divulgaram pistas de sua morte nos álbuns Sgt. Pepper’s, Magical Mystery Tour e Abbey Road. A capa desse último teria mensagens cifradas, como o cortejo fúnebre, os pés descalços de Paul e a placa do fusca branco. Em 1969, um DJ de Detroit recebeu a ligação de um ouvinte que deu os indícios da morte. O estardalhaço foi tanto que McCartney suspendeu suas férias para mostrar que estava realmente vivo.

Como um filme é convertido para 3D?

per-126-imagem-3d
Há três métodos, que você confere abaixo. Em comum, eles tentam recriar a ilusão da paralaxe – a sobreposição de duas imagens idênticas, como se fossem captadas por cada um dos nossos olhos, que, fundidas no cérebro, dão a sensação de tridimensionalidade. Mas os resultados nem sempre são satisfatórios.
O melhor modo ainda é captar o filme, desde o início, com equipamento 3D.
3 X 3 - Conheça as três técnicas para gerar a terceira dimensão
1. Recortar e colar
O primeiro método é o mais fácil e rápido – leva cerca de um mês. Um software localiza os elementos de cena que estão no primeiro plano (mais “à frente” no cenário) e desloca seus pixels para criar a imagem duplicada do 3D. Esse processo é parecido com o dos televisores 3D.
2. Trabalho braçal
O segundo método é semelhante, mas mais artesanal. Por isso, se for feito às pressas, pode deixar a desejar – foi o que aconteceu, por exemplo, com o filme Fúria de Titãs, de 2010. Cabe a um artista 3D (e não a um computador) analisar cena a cena e separar os dois planos. Em seguida, é criada uma modelagem geométrica dos principais elementos.
Jogo de cena
Sobre essa geometria, é projetada a cena original – assim, as modelagens ganham a textura, as sombras e a luz originais. E aí essa imagem é filmada por uma câmera 3D virtual (criada pelo próprio computador dentro desse cenário). Essa câmera cria a sobreposição de imagem que será projetada na tela das salas de cinema.
3.Mínimos detalhes
A última técnica é uma versão melhorada da segunda. Aqui, a cena é desconstruída e todos os elementos são modelados a mão. Depois, ela é reconstruída quase inteira em 3D e também recebe a projeção do 2D. Alice no País das Maravilhas, de 2010, foi feito assim. Esse é o método mais caro: de US$ 80 mil a US$ 100 mil por minuto de filme.
 mundoestranho.abril.com