quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ouran High School Host Club - O Filme!!


j-movie
ano: 2012
Gênero: Comédia, Escolar, Romance.
Elenco: Haruna Kawaguchi 
Yusuke Yamamoto 
Shunsuke Daito 
Ryo Ryusei 
Yudai Chiba 
Masaya Nakamura 
Manpei Takagi 
Shinpei Takagi 
Mariko Shinoda 
Nichkhun 
Tomohiro Ichikawa
Daisuke Kikuta
Suzuki Katsuhiro

Sinopse:  Fujioka Haruhi é uma jovem inteligente que entra para o prestigioso colégio Ouran com uma bolsa de estudos, lá em busca de sossego para estudar acaba entrando numa sala, que se revela ser a sala do Ouran Host Club, acidentalmente Haruhi acaba quebrando um vaso caríssimo e passa a ter que trabalhar para o Host Club para pagar sua dívida, porém muitas coisas irão acontecer enquanto isso não acontece em companhia dos  gêmeos encrenqueiros Hitachi, Mori e Honey-sempai, Kyoya o vice presidente calculista e claro o Príncipe do Host Club Tamaki, que apesar de tudo é muito inocente e bobo e logo se encanta por Haruhi, além das convidadas do clube, o que será que vai acontecer? Mais uma confusão espera pelo Host Club nessa nova aventura. O filme é uma adaptação do mangá Ouran High School  Host Club.

Download:
AVI

FC UB MU

RMVB


ohayodramasfansub

Até que a morte nos separe!!


Até que a morte nos separe!
O quê? Se eu vou me casar? Não! É o título desse mangá aí em cima.

1) O título: 死がふたりを分かつまで (Shi ga Futari wo Wakatsu made), "Até que a morte nos separe". Sei lá, mas quando vi o título pela primeira vez, achei que fosse algum romance e daqueles bem melosos (devo ter pensado assim por causa de uns doramas que andei vendo ultimamente). Mas aí entrou outra coisa que me chamou atenção.

2) A capa: Olha essa capa! O que tem de romântica? Um cara com uma espada, uma mulher com uma metralhadora, olhos sinistros e uma garota linda, meiga e toda ingênua no meio desse pessoal. Certo, minha primeira impressão foi para o espaço. Então, do que se trata esta história?

3) O resumo da história: Uma garota pede ajuda a um espadachim cego, Mamoru Hijikata, que carrega consigo uma espada que pode cortar qualquer coisa (Eu não gostaria de estar perto dele quando ele resolver tirar a espada da bainha).
Essa garota, Haruka Tooyama, tem um poder de prever o futuro e sua taxa de acerto supera os 90% (Gostaria de saber por que não é 100%? Assim não dá para acreditar nas previsões dela. do jeito que sou azarada, minha previsão caíria nos "menos de 10%" restantes). Por causa desse poder, ela está sendo perseguida por uma grande Organização. Então, ela o contratou para protegê-la e firmaram um contrato com a seguinte validade: "até que a morte os separe".

diario-mankichi

Kaze Tachinu, novo filme de Hayao Miyazaki em Julho no Japão!!

miyazaki 
O aclamado diretor volta ao Ghibli em mais uma animação aguardada.
Desde Ponyo, lançado em 2008 (e com um belo atraso no Brasil, por sinal), que Hayao Miyazaki não dava seu ar de graça nos cinemas. Mas a espera acabou. Nesse ano chega às telas japonesas o longa Kaze Tachinu (The Wind Rises) que já tem data de estreia: 20 de Julho. O filme é baseado em um mangá feito pelo próprio Miyazaki em 2009 e conta a história de uma trama de amor estrelada por Jiro Hirokoshi, designer de um modelo de avião de guerra do Japão na Segunda Guerra Mundial. O mangá, bem como o filme, é baseado em uma novel criada por Tatsuo Hori na década de 1930 (pasmem). Segundo o próprio Miyazaki o filme terá uma identidade muito mais realística do que costuma em suas obras, mas sem perder todo o encanto que deixou o estúdio Ghibli conhecido pelo mundo.
posterkaze 
Segundo as informações, o filme cobrirá um período de 32 anos na vida dos personagens e promete emocionar muito os telespectadores, que sempre são fascinados pelo trabalho do diretor. Miyazaki volta a ativa depois do último trabalho de seu filho Goro Miyazaki, o filme From Up on Poppy Hill, que divide muito a opinião da mídia como um todo. Kaze Tachinu terá a companhia de Joe Hisaishi, o mesmo produtor musical que trabalhou com Miyazaki em A Viagem de Chihiro, rendendo o Oscar de animação.

chuvadenanquim

Novidades sobre o novo anime de Sailor Moon em 2013!!

sailormoonheader 
Olha o editor abrindo a boca sobre a série.
Como alguns devem lembrar, em julho do ano passado foi anunciado que Sailor Moon voltaria para a televisão em uma série totalmente reformulada. Um remake? Uma história original? Isso não foi revelado. Diversas especulações surgiram, entre um anime que seguisse fielmente o mangá ou uma série ao melhor estilo Precure. Bem, a série deve estrear em breve no Japão e as primeiras informações começaram a vazar por meios não tão incomuns no mundo dos animadores: o twitter.
O editor Fumio Asano, editor de Naoko Takeuchi (a autora de Sailor Moon) está ansioso pelo novo anime e acabou soltando algumas pequenas novidades sobre a série, que terá supervisão direta da autora. Segundo ele, novidades sobre a série serão divulgadas em breve mas ele já adiantou algo: o lançamento de Sailor Moon será mundial e inclusive terá diversas legendas pelo mundo – ou seja, teremos uma distribuição da série pela internet e os Estados Unidos já estão confirmados na história (como se fossem ficar de fora depois do sucesso de vendas do mangá).
sailor 
Segundo ele o novo anime agradará os dois públicos: tentará resgatar as raízes do público antigo mas também terá a missão de atingir os novos espectadores (olha o cheirinho de Saint Seiya Omega aí). Ele confirma que Naoko Takeuchi terá ligação direta no anime, portanto muitas referências da série serão mantidas. Isso praticamente confirma que o novo anime não seguirá o mangá e que deveremos ter uma história totalmente inédita para a TV (mesmo ele não confirmando).
Ele ainda brinca um pouco falando que alguns itens tecnológicos como iPhones ou tablets deverão ser encorpados como “ferramentas” das nossas personagens, além de dar dicas que a trilha sonora terá um toque peculiar dos gostos da titia Naoko (que ama house music).
Nos próximos dias ou semanas novos detalhes deverão ser revelados sobre a série. Quem sabe um trailer? Por enquanto as informações de Asano não fogem muito do que esperávamos e realmente a série deve tomar um rumo novo para agradar o público atual. 
chuvadenanquim

Fim do mangá de Zetsuen no Tempest!!

zetsuen1 
Mangá chegará ao fim ao lado de sua versão animada.
Se existe uma série do último ano – e que continua em exibição – que divide opiniões, essa com certeza é Zetsuen no Tempest. Para alguns uma adorável surpresa. Para outros uma série cansativa. O caso é que a popularidade da franquia subiu em alguns níveis e a procura do mangá acabou se tornando natural. O que poucos contavam é que Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster está chegando ao seu final em abril na revista Shounen Gangan, da Square (a mesma que publica Soul Eater e que publicou Fullmetal Alchemist). A série deverá se encerrar com 9 volumes encadernados, mas não se despedirá totalmente dos fãs. Ren Saizaki, o autor, disse que apesar do fim do mangá principal ele deverá desenvolver ao lado de Kyro Shirodaira e de Arihide Sano uma espécie de Spin-Off para Zetsuen no Tempest.
zetsuen2 
Zetsuen no Tempest é publicado desde 2009 na Shounen Gangan e depois de um destaque na revista acabou ganhando uma adaptação animada pelo estúdio BONES em 2012. O anime que se encerrará com 24 episódios deverá ter um rumo bem parecido com o do mangá segundo relatos de quem acompanha as duas versões, e com o fim dos quadrinhos podemos ter a esperança de uma história “fechada”. Curioso que esse é o segundo caso de série da Gangan que tem um anime que encerra ao lado do mangá, lembrando de Fullmetal Alchemist Brotherhood que encerrou exatamente ao lado de sua obra original.

chuvadenanquim

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Lista de Videokês de Anime!!

Lista de Videokês de Anime


 Esse trabalho foi feito pelo blog tactics studio,eu achei muito bom os videokes
não precisa do Realorche para abrir.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Papercraft Yoshi!!



download: here

Karaoke de musicas japonesas!!

o formato st3 abre com o RealOrche um karaoke para PC

Músicas Japonesas