quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rio 2 Official Trailer!!

Weekly Shonen Jump TOC #45 2013!!

 
HQ!! (Cover and Lead Color)
Kuroko no Basuke
One Piece
Ansatsu Kyoushitsu (CP)
Shokugeki no Soma
Naruto
Beelzebub
Toriko
31 Heroes (One Shot)
Hachi
Koi no Cupid (23 pg.)
Nisekoi
Bleach
Soul Catchers(s)
World Trigger
Saiki Kusuo no Sainan
Kochikame
Gintama
Kurokuroku
Hime-dol!

#46
Cover and Lead Color : One Piece
CP : Shokugeki no Soma, Kishibe Rohan wa Ugokanai (One Shot)

 weeklyjump.livejournal
narutoworldbrazil.blogspot

Sonic vai ganhar nova série na TV!!

E a primeira imagem promocional deixa certo mistério no ar…

A Sega acabou de anunciar que o Sonic irá ganhar uma nova série animada na TV, porém a estreia só vai acontecer lá pra meados de 2014. Será também a primeira série animada do Sonic produzida em CG, formato que muitos canais infantis vez apostando nos últimos anos (Tartarugas Ninjas, Pinguins de Madagascar, King Fu Panda, Beware Batman, Turbo). Estão confirmados 52 episódios de 11 minutos cada, e já certeza da exibição do programa nos EUA pelo Cartoon Network e na França. O título (provisório) da série será Sonic Boom. Maiores detalhes podem ser encontrados no comunicado oficial da Sega em seu blog (clique aqui).
Não ficou empolgado? Ainda é cedo para tirar maiores conclusões. Já faz um bom tempo que Sonic X acabou e foi uma animação que muitos curtiram devido a pegada mais animê e com um extenso roll de personagens dos games fazendo presença na série. Para a nova animação estão confirmados Sonic, Tails, Amy e Knuckles, além do vilão Dr. Eggman. Será que hoje em dia personagens como Shadow não são mais relevantes?
Curioso também as sombras na primeira imagem promocional. Knuckles tá meio bombadão, não acham? De qualquer forma, meus parabéns para a Sega que sempre está apostando com o Sonic em outras mídias fora do mundo dos games. Tomo por exemplo os quadrinhos do Sonic, que existem desde a década de 90 e não dão qualquer sinal de que um dia vai acabar, só lamento que eles não sejam publicados de forma adequada no Brasil (vez ou outra alguma editora trás um pedaço delas pra cá, mas sempre custando mais do que merecem e em formatos ruins).
Será que a Nintendo não deveria pensar um pouco como a Sega? Eu gostaria de uma série animada do Super Mario, de The Legend of Zelda e até mesmo do Metroid.  Será que não é isso que as franquias da Nintendo estão precisando para serem revitalizadas para um público além consoles? Se até o Sonic consegue…
 portallos.com

Mangakás consagrados se reuném para prestar homenagem especial!!

event00
Foi organizado na cidade Tóquio um evento especial para prestar homenagem a um prédio histórico e antiga sede da editora Shogakukan. O edifício de 9 andares, que foi a casa oficial da editora Shogakukan por quase meio século, em breve será demolido para dar lugar a um prédio novo e com uma estrutura mais firme e resistente a terremotos, principalmente depois dos acontecimentos de 2011, desde então a empresa trabalha em outro prédio.
Dentro desse antigo edifício, fundado em 1967, foram criadas e publicadas vários obras e clássicos de sucesso dentro e fora do Japão, como por exemplo, Crayon Shin-chan, Detective Conan, Flame of Recca, InuYasha, Pokémon, Doraemon, Ranma ½, Shoujo Kakumei Utena, Monster, Saikano, Pluto e dentre vários outros títulos.
Antes da demolição acontecer, cerca de 25 mangakás de todo o país se reuniram para desenhar nas paredes da antiga estrutura como forma de tributo, o que atraiu muitos fãs. Nomes como Fujiko Fujio, Masami Yuuki e Naoki Urasawa estiveram presentes e prestaram sua homenagem deixando seus desenhos nas paredes do prédio.
Minha primeira vez neste prédio foi a 31 anos atrás. Estou triste pela demolição do edifício mas também estou grato por ter tido a chance de dizer “adeus”, junto aos meus antigos amigos e artistas veteranos com quem eu trabalhei aqui e admiro muito, tal como alguns desenhistas novatos“, disse Masami Yuuki.
Naoko Yamauchi, um dos organizadores do evento e editor da revista Big Comic Spirits, ficou surpreso com a quantidade de mangakás que contribuíram com a homenagem:
“Vários artistas que se conheciam apenas por nome vieram a se conhecer aqui e desenharam juntos. Foi comovente vê-los trabalhar unidos e mostrando seu espírito artístico.”
Muitos fãs já passaram pelo local para conferir pessoalmente a contribuição de cada mangaká para está homenagem. O novo edifício da Shogakukan está previsto para ser concluído na primavera de 2016.

anmtv.xpg

Two and a Half Men | Amber Tamblyn entra para o elenco fixo da série!!

Atriz completa a lacuna deixada por Angus T. Jones


Amber Tamblyn
Amber Tamblyn como Jenny Harper
Contratada inicialmente para um arco de cinco episódios, Amber Tamblyn entra agora para o elenco fixo de Two and a Half Men. As informações são do Deadline.
A atriz, que vive a filha lésbica bastarda de Charlie, Jenny Harper, foi parte de cinco dos seis primeiros episódios da 11ª temporada da série.
Co-estrelando Two and a Half Men ao lado de Jon Cryer e Ashton Kutcher, Tamblyn preenche a lacuna deixada pela saída de Angus T. Jones.
O próximo episódio de Two and a Half Men vai ao ar em 3 de outubro nos EUA, na rede CBS. No Brasil, o canal pago Warner estreia a 11ª temporada em 16 de outubro, às 20h30.

Leia mais sobre Two and a Half Men

omelete.uol

O Espetacular Homem-Aranha 3 contrata roteiristas!!

Time que escreveu continuação trabalhará no terceiro capítulo da franquia


homem-aranha
O Espetacular Homem-Aranha 3 confirmou Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner como o seu time de roteiristas. Os três trabalharam no segundo filme da franquia, que estreia em maio de 2014.
Comic-Con 2013 | Painel O Espetacular Homem-Aranha 2
Especula-se que os próximos filmes mostrarão a formação do Sexteto Sinistro - leia mais. Marc Webb, diretor dos dois primeiros filmes, ainda não foi confirmado no comando do terceiro capítulo da quadrilogia.
O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha 2

omelete.uol

Novo filme do Quarteto Fantástico terá roteirista de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido!!

Simon Kinberg também se envolveu em outro dois filmes dos mutantes


O novo filme do Quarteto Fantástico será escrito por Simon Kinberg, um dos responsáveis pelo roteiro de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. De acordo com o The Hollywood Reporter, o escritor vai continuar o trabalho de T.S. Nowlin, último roteirista a passar pelo projeto.
No currículo de Kinberg estão filmes como X-Men: Primeira Classe e X-Men: O Confronto Final, em que atuou como produtor e roteirista, respectivamente. A proximidade dele com o universo mutante só reforça os boatos de que o Quarteto vai atuar no mesmo universo dos X-Men - conforme Mark Millar comentou.
Mark Millar fala sobre o futuro dos filme de herói na Fox
 
Josh Trank (Poder Sem Limites) será o diretor do novo Quarteto Fantástico

omelete.uol

A Lenda de Conan contrata roteirista!!

Andrea Berloff vai escrever o filme que marca o retorno de Arnold Schwarzenegger ao papel que o consagrou


Conan
A Universal Pictures acaba de contratar uma roteirista para The Legend Of Conan, filme do bárbaro cimério que terá Arnold Schwarzenegger de volta ao papel que o consagrou em 1982. Andrea Berloff, conhecida por As Torres Gêmeas e atualmente escrevendo um filme sobre o Rei Arthur para a Disney, cuidará do novo longa da criação de Robert E. Howard.
O estúdio garante que a ideia de Andrea para a história "é poderosa e genuína, equilibrando aspereza masculina com profundidade emocional extrema".
Chris Morgan, roteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, escreveu a primeira versão do roteiro de The Legend of Conan. A ideia do estúdio originalmente era lançá-lo na metade de 2014. A trama começa depois que Conan foi rei. Mas a sua lenda passou, o mundo piorou... e está na hora do retorno do bárbaro.

Leia mais sobre The Legend Of Conan

omelete.uol

Wolverine - Imortal | Versão "sangrenta" do filme chega às lojas em dezembro!!

Longa estendido estará disponível apenas na edição em Blu-ray 3D


wolverine
Wolverine - Imortal (The Wolverine) vai mesmo ganhar uma versão "sangrenta", conforme havia prometido o diretor James Mangold. Porém, o filme estendido só estará disponível na edição em Blu-ray 3D, que incluirá a versão sem cortes e o longa lançado nos cinemas em 3D e 2D.
Saiba como foi o painel de Wolverine - Imortal e X-Men: Days of Future Past na Comic-Con 2013
As edições em Blu-ray (3D e 2D) também incluem um final alternativo, uma visita ao set de X-Men: Dias - Dias de Um Futuro Esquecido, o featurette interativo "The Path of the Ronin", além da possibilidade de sincronizar o longa com um aplicativo para visualizar novos extras em celulares e tablets. O comentário em áudio do diretor James Mangold também estará disponível apenas na versão 3D do Blu-ray. Já a edição em DVD trará como extras apenas o trailer e o featurette "Inspiration: A Ronin’s Journey".
A edição home video de Wolverine -Imortal chega às lojas dos EUA em 3 de dezembro - leia a crítica do filme.
X-Men: Days of Future Past revela detalhes na Comic-Con

Leia mais sobre Wolverine - Imortal

omelete.uol

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha novos cartazes e imagens!!

Asgard e elfos malignos nas novas fotos


Thor 2 - O Mundo Sombrio ganhou novas imagens. Veja as fotos em alta qualidade:
Thor 2
Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 10Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 09Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 08Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 07Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 06
Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 05Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 04Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 03Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 02Thor 2 O Mundo Sombrio 01out2013 01
Thor 2 - O Mundo Sombrio será lançado internacionalmente no formato IMAX 3D em 30 de outubro e chega aos cinemas convencionais brasileiros em 1º de novembro. 

omelete.uol

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Peter Dinklage diz que Bolivar Trask não será apenas um vilão!!

"Ele realmente vê o que está fazendo como algo bom"


Peter Dinklage
Peter Dinklage como Bolivar Trask
Peter Dinklage falou à EW sobre Bolivar Trask, seu personagem em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past).
Veja Bolivar Trask nos virais de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
Segundo o ator, o criador dos Sentinelas não seria simplesmente o vilão do filme: "Ele é um homem da ciência. Ele é um inventor. Ele realmente vê o que está fazendo como algo bom - sua ambição é definitivamente cega e ele é bem arrogante. Ele lutou toda a sua vida por um certo respeito e atenção". Dinklage também adiantou que seria o principal inimigo político de Trask no filme: "Ele enfrentará Richard Nixon. Ele terá alguns obstáculos".

Saiba como foi o painel de Wolverine - Imortal e X-Men: Days of Future Past na Comic-Con 2013
No elenco de  X-Men: Days of Future Past também estão Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), Michael Fassbender (Magneto jovem), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo),Evan Peters (Mercúrio), Halle Berry(Tempestade),  Omar Sy (Bishop), Peter Dinklage(Bolivar Trask) , entre outros.
O filme se baseia na saga Dias de um Futuro Esquecido dos quadrinhos. Leia sobre ela nonosso artigo sobre a fase de Chris Claremont e John Byrne nas HQs dos X-Men. O longa em 3D chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.

Leia mais sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

omelete.uol

Os Simpsons | Personagem regular vai morrer na 25ª temporada!!

"Só posso dizer que o ator (ou atriz) que o dubla já ganhou um Emmy pelo papel", disse o produtor executivo Al Jean


Os Simpsons
A 25ª temporada de Os Simpsons terminará com um personagem a menos. A série matará um personagem regular no vindouro ano segundo o produtor executivo Al Jean.
Em entrevista ao jornal canadense The Sun News, Jean não revelou exatamente quem não volta mais, mas deu uma dica: "só posso dizer que o ator (ou atriz) que o dubla já ganhou um Emmy pelo papel".
Nove pessoas já levaram Emmys pela dublagem de Os Simpsons, incluindo Hank Azaria, Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Julie Kavner e Yeardley Smith, atores que fazem as vozes da família amarela e dos principais personagens da animação. A última personagem fixa da série a morrer foi Maude Flanders (Maggie Roswell) há 14 anos, na 11ª temporada em 2000.
A 25ª temporada de Os Simpsons estreou nos EUA em 29 de setembro, na Fox. No Brasil, a série é exibida no canal pago Fox.

Leia mais sobre Os Simpsons

omelete.uol

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Zombie Massacre (2013) Legendado Down!!

Sinopse: Uma arma biológica – desenvolvida pelo governo dos US para criar um super soldado – transforma todos os cidadãos de uma pacata cidade européia em zumbis infectados. A cidade está em quarentena mas o governo quer destruí-la para evitar que a infecção se espalhe. Para esconder a verdade, uma bomba nuclear é trazida à cidade com intenção de detoná-la parecendo um acidente. Um batalhão de mercenários é contratado para a missão. O líder é Jack Stone, um ex-soldado agora preso por assassinato no exército durante uma missão. Se ele completar a missão, estará livre. A batalha começa. Um batalhão de monstros contra um monte de homens. Não ha esperança. 

http://4.bp.blogspot.com/-2W9FlJTH2W0/UcI4HGXeBlI/AAAAAAAAAoQ/9oYWlD1HpIo/s1600/zombie_massacre_poszter.jpg 
RMVB Legendado:
Download Filme: BITSHARE
Download Filme: UPLOADED

GP124!!

 
 
 
 

Tatuagens feitas em bananas!!

choconatos.com