sábado, 24 de janeiro de 2015

Os piores mundos de videogames para se viver!!

worlds

Se você achava que os mundos dos videogames eram mais legais, apresentamos os motivos para você ficar feliz de não morar neles.

Não é nada difícil ter vontade de fazer parte dos incríveis mundos que vemos nos videogames. Afinal, eles podem ser lindos, fantásticos e cheios de aventuras, mas se nós pensarmos com um pouco mais de calma, acabamos percebendo que muitos deles são horríveis.
Para que você não acabe desejando viver nos lugares errados, mostramos aspectos que você pode ter relevado (ou não) quando jogou estes games.

Silent Hill

Uma cidade com uma névoa eterna, cheio de seres pavorosos e que parece sempre ser visitada por pessoas que mataram membros de sua família mas que nunca lembram de nada. O pior é que aquela bendita sirene nunca deixa ninguém dormir direito.
01

Reino do Cogumelo

Sua princesa sempre é sequestrada por um lagarto (dinossauro? tartaruga mega desenvolvida??) gigante e sua única esperança são dois encanadores italianos. Mas o que é a Itália, afinal? Fora isso, esta princesa só sabe prometer bolos que não faz, promover corridas de kart que destroem o reino e festinhas duvidosas.
02
O dinheiro não tem valor algum e você pode encontrar moedas de ouro em qualquer lugar, as plataformas estão tão velhas que muitas vezes caem se você fica em cima delas por muito tempo, a população foi transformado em blocos que podem ser quebrados com um soco e às vezes o sol fica bravo e tenta te matar. Acho que nenhum cogumelo mágico vale tanto a pena assim.

O mundo de Sonic

Dividido em diversas zonas, uma mais perigosa que a outra, o mundo de Sonic é um verdadeiro pesadelo. Se em uma hora você está em um lugar cheio de lava, não se surpreenda se acabar chegando em lugar só com cassinos enormes (e nos quais você não pode entrar) ou completamente poluído. Além disso, milhares de bichinhos fofinhos são transformados em monstros ou ficam presos esperando um ouriço azul de olhos enormes apertar um botão para salvá-los.
03

SimCity

O níveis de poluição estão sempre altos, existe o risco da cidade ser atacada por um Godzilla a qualquer momento, não há hospitais ou policiais suficientes, há lugares ainda sem energia elétrica, não existem universidades e os impostos aumentam do nada e sem explicação.
04
Além disso, há rumores de que o prefeito possa ser uma simples uma criança que sente alegria em fazer tornados e tsunamis acontecerem pelo simples prazer de destruir a cidade.

A vila de Animal Crossing

Uma vila cheia de animais falantes (e só com você de humano) que desesperadamente dependem de você para tudo: plantar árvores, colher frutas, pescar e construir monumentos. Se você não aparece por apenas uma semana, eles ficam muito tristes e a vila toda fica cheia de mato e baratas.
05
É aí que você se pergunta como estas pessoas viviam antes de você se mudar para lá. Mas mesmo se você decidir morar lá permanentemente, não haverá nada para fazer além de coletar coisas para vender. E não se esqueça de que esse dinheiro é necessário para pagar uma dívida milionária que você tem por causa das constantes reformas que fazem em sua casa.


http://popgames.pop.com.br/

Escolhida a Supergirl da série de TV José Roberto Weingartner Jr. jan 23, 2015 Blog, DC, Quadrinhos & Livros Nenhum Comentário Escolhida a Supergirl da série de TV A nova série da Supergirl já tem sua protagonista. A atriz Melissa Benoist (que já atuou em Glee e Whiplash) foi escolhida para interpretar Kara Zor-el ,na nova série da heroína pela CBS. Poucos detalhes foram divulgados até agora, contudo, será produzida por Greg Berlanti, que também produz Arrow e The flash e se cogita a aparição de personagens como de Jimmy Olsen, Hank Henshaw e outros personagens suporte dos quadrinhos do Superman.seguro viagem eua

Nenhum comentário:

Postar um comentário