sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gain Ground no SS!!

Ganham terreno é um 1988 acção - estratégia de jogo arcade com estratégia em tempo real elementos, depois portados para o Master System e Mega Drive / Genesis , [1] [2] e PC Engine ( TurboGrafx-16 ). Em 2004, foi re-lançado em Radica Games 'TVPlay Legends Vol. II Jogos TV compilação. Foi refeito no PlayStation 2 do título Sega Ages 2500 Series Vol.. 9: ganham terreno, que foi lançado apenas no Japão . A versão Drive / Genesis mega foi disponibilizado no mercado europeu e australiano Virtual Console em 2 de fevereiro de 2007, e foi disponibilizado na América do Norte em 5 de fevereiro de 2007. O jogo também apareceu na coleção Sonic Genesis final para Xbox 360 e PlayStation 3 . O jogo também apareceu no Genesis Collection Sega na PlayStation 2 e PSP . Em 1 de junho de 2010, o jogo tornou-se disponível no vapor , como parte do "Sega Mega Drive Classics Pack '.

Jogabilidade

Em ganham terreno, os jogadores controlam um de um conjunto de caracteres de cada vez. Há vinte personagens, cada um com diferentes armas. Para bater um nível, os jogadores devem chegar ao ponto de saída com pelo menos um caractere ou destruir todos os inimigos no nível antes do tempo acabar.

Espalhados pela nível são personagens cativos, que podem ser resgatados por andar mais, então escoltar o personagem controlado ao ponto de saída. Se um personagem controlado é morto, o personagem se transforma em um cativeiro, exceto que eles vão desaparecer se os próximos ativos jogador morre personagem controlado, sai do nível sem eles, ou o jogador não tem caracteres restantes no seu partido.

O jogo termina quando todos os personagens controlados no partido são mortos sem chegar a saída. No entanto, existem três continua que permitem que um jogador para reiniciar o nível com os seus originais três caracteres.

Há 40 níveis na versão arcade do jogo. O Master System e do Drive Genesis / Mega tem 50 níveis no jogo.

para maiores informções de Gain Ground clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário