Se um super-herói vira filme, a Lei das Adaptações das HQs diz que o super-herói deve ganhar seu próprio game, no maior número de consoles possível.
Alguns jogos de super-heróis são ótimos, como Batman: Arkham Asylum e, provavelmente, Batman: Arkham City. Outros, são tão ruins, mas tão ruins, que entram pra história dos jogos ruins, como Superman 64. Alguns, como X-Men: Destiny ou Spider-Man: Edge of Time parecem ser do tipo que não são críticados, mas também não são super elogiados.
Um dos problemas que eu vejo ao se fazer um jogo de super-heróis é a adaptação da capacidade do herói para um jogo. Como fazer um game do Lanterna Verde, que é um cara capaz de criar tudo que ele conseguir imaginar? Outros, porém, como o Homem de Ferro, são um convite para um bom game de ação.
Como vocês sabem, estão gravando um filme dos Vingadores. Logo, um jogo dos Vingadores estava em produção, no escritório australiano da THQ. “Estava”, porque foi cancelado. Aí você pensa: “mas como era esse jogo?“. Assista lá em cima.
Um game em primeira pessoa (eu já disse que odeio jogos em primeira-pessoa?) focado na cooperatividade. Colocar mais gente jogando juntos é uma boa idéia, mas o game ainda estava em estágios muito iniciais de desenvolvimento, então dá pra dizer muito pouco.
Em todo o caso, o jogo foi cancelado e isso não importa mais. Os direitos de produção de um game dos Vingadores voltaram para a Marvel, segundo uma fonte do GameSpot, e agora a Casa das Idéias está procurando uma empresa parceira para desenvolver o game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário