Jojo's Bizarre Adventure invadi vitrines da Gucci
Para celebrar os 25 anos da série de mangá Jojo"s Bizarre Adventure, de Hirohiko Araki, a marca de roupas italiana Gucci decorou diversas lojas ao redor do mundo, com a personagem Jolyne Kujo e outras cenas da série.
O título começou a ser publicado em 1984, na revista Weekly Sho-nen Jump. A série já vendeu mais de 70 milhões de exemplares no Japão, foi adaptada para outras mídias - como videogames e animação -, transformada em brinquedos e teve até uma linha de joias chamada Passione.
Esta não é a primeira colaboração entre a Gucci e Araki. Em 2011, a loja da grife no bairro de Shinjuku, em Tóquio, promoveu a exibição Rohan Kishibe Goes to Gucci - durante três semanas -, como parte das celebrações de aniversário dos 90 anos da marca.
As imagens foram divulgadas no Twitter da revista Spur, cuja editora, Shueisha, também publica Jojo"s Bizarre Adventure.
Release: Neo Tokyo #83
Neo Tokyo #83 - Sua revista de animê e mangá - Vem esse mês em uma edição especial com A vida dos mangakás!
- Mangá
Os quadrinhos japoneses invadem o mundo.
- Estúdios Ghibli
anúncio de novidades para 2013!
- Conheça passo a passo das origens do mangá.
- Veja as publicações de grande sucesso dos mangás!
- Conheça a histórias dos personagens preferidos da galera.
- Mangá
Os quadrinhos japoneses invadem o mundo.
- Estúdios Ghibli
anúncio de novidades para 2013!
- Conheça passo a passo das origens do mangá.
- Veja as publicações de grande sucesso dos mangás!
- Conheça a histórias dos personagens preferidos da galera.
animepro.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário