ANAHEIM, Califórnia, 15 Jun (Reuters) - A equipe de projetos da Walt
Disney aumentou seus esforços para levar o grupo de super-heróis da
Marvel "Os Vingadores" aos parques temáticos da empresa, após o
esmagador sucesso do filme nos cinemas, disse o chefe da unidade de
parques da Disney.
Falando durante anúncio da Disney sobre as atrações finais de um investimento de 1 bilhão de dólares para estimular o seu parque mais atrasado, o Disney California Adventure Park, Tom Staggs afirmou que pretende levar os personagens de "Os Vingadores" para o resort de Anaheim e a outros parques fora dos Estados Unidos.
"Nós estávamos trabalhando duro em atrações usando personagens da Marvel anteriormente, e este trabalho apenas se intensificou dado o grande sucesso (do filme)", disse Staggs, presidente da divisão dos parques e resorts da Disney, à Reuters, na quinta-feira.
"Os Vingadores" já faturou mais de 1,3 bilhão de dólares em ingressos em todo o mundo. Executivos e criadores da Disney, chamados "imagineers", ainda estão pensando em como levar personagens como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América para os parques. "O cenário tem de estar certo, a história tem que ser correta. Isto leva uma quantidade razoável de tempo ", disse Staggs.
A importância dos parques vai além de sua capacidade de fazer dinheiro diretamente. Atrações, espetáculos e personagens passeando dão força de propaganda para os filmes da Disney, programas de TV e mercadorias.
O parque Disney California Adventure sofre com baixa frequência desde a sua abertura em 2001 ao lado da Disneylândia, em Anaheim, que é maior. Apenas 6 milhões de pessoas visitaram em 2011, em comparação aos 16 milhões na Disneylândia, de acordo com o grupo comercial Themed Entertainment Association.
Ao reformar o California Adventure, a Disney adicionou um brinquedo de tiro ao alvo móvel baseado em "Toy Story", da Pixar, e uma atração inspirada em "Monstros S.A.", junto com elementos clássicos da Disney, incluindo um brinquedo da "Pequena Sereia".
Falando durante anúncio da Disney sobre as atrações finais de um investimento de 1 bilhão de dólares para estimular o seu parque mais atrasado, o Disney California Adventure Park, Tom Staggs afirmou que pretende levar os personagens de "Os Vingadores" para o resort de Anaheim e a outros parques fora dos Estados Unidos.
"Nós estávamos trabalhando duro em atrações usando personagens da Marvel anteriormente, e este trabalho apenas se intensificou dado o grande sucesso (do filme)", disse Staggs, presidente da divisão dos parques e resorts da Disney, à Reuters, na quinta-feira.
"Os Vingadores" já faturou mais de 1,3 bilhão de dólares em ingressos em todo o mundo. Executivos e criadores da Disney, chamados "imagineers", ainda estão pensando em como levar personagens como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América para os parques. "O cenário tem de estar certo, a história tem que ser correta. Isto leva uma quantidade razoável de tempo ", disse Staggs.
A importância dos parques vai além de sua capacidade de fazer dinheiro diretamente. Atrações, espetáculos e personagens passeando dão força de propaganda para os filmes da Disney, programas de TV e mercadorias.
O parque Disney California Adventure sofre com baixa frequência desde a sua abertura em 2001 ao lado da Disneylândia, em Anaheim, que é maior. Apenas 6 milhões de pessoas visitaram em 2011, em comparação aos 16 milhões na Disneylândia, de acordo com o grupo comercial Themed Entertainment Association.
Ao reformar o California Adventure, a Disney adicionou um brinquedo de tiro ao alvo móvel baseado em "Toy Story", da Pixar, e uma atração inspirada em "Monstros S.A.", junto com elementos clássicos da Disney, incluindo um brinquedo da "Pequena Sereia".
g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário