quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Até que a morte nos separe!!


Até que a morte nos separe!
O quê? Se eu vou me casar? Não! É o título desse mangá aí em cima.

1) O título: 死がふたりを分かつまで (Shi ga Futari wo Wakatsu made), "Até que a morte nos separe". Sei lá, mas quando vi o título pela primeira vez, achei que fosse algum romance e daqueles bem melosos (devo ter pensado assim por causa de uns doramas que andei vendo ultimamente). Mas aí entrou outra coisa que me chamou atenção.

2) A capa: Olha essa capa! O que tem de romântica? Um cara com uma espada, uma mulher com uma metralhadora, olhos sinistros e uma garota linda, meiga e toda ingênua no meio desse pessoal. Certo, minha primeira impressão foi para o espaço. Então, do que se trata esta história?

3) O resumo da história: Uma garota pede ajuda a um espadachim cego, Mamoru Hijikata, que carrega consigo uma espada que pode cortar qualquer coisa (Eu não gostaria de estar perto dele quando ele resolver tirar a espada da bainha).
Essa garota, Haruka Tooyama, tem um poder de prever o futuro e sua taxa de acerto supera os 90% (Gostaria de saber por que não é 100%? Assim não dá para acreditar nas previsões dela. do jeito que sou azarada, minha previsão caíria nos "menos de 10%" restantes). Por causa desse poder, ela está sendo perseguida por uma grande Organização. Então, ela o contratou para protegê-la e firmaram um contrato com a seguinte validade: "até que a morte os separe".

diario-mankichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário