terça-feira, 2 de abril de 2013

oml 28 a 2/4 (ATUALIZAÇÃO)!!

Os Simpsons terá participação de Stan Lee

Quadrinista aparecerá como si mesmo


Stan Lee
Stan Lee na 13ª temporada
Stan Lee vai participar como si mesmo de um dos episódios da 25ª temporada de Os Simpsons.
Na trama, Homer tenta arranjar o Comic Book Guy (o Cara da Loja de Quadrinhos, em português) para uma jovem japonesa fã de mangá. Lee aparece pela loja de quadrinhos e oferece conselhos sobre HQs, romance e, é claro, romance dos quadrinhos.
Esta não será a primeira aparição de Lee por Springfield. O quadrinista já visitou a loja em um episódio da 13ª temporada de Os Simpsons.
Além de Lee, também estarão no 25º ano Seth MacFarlane, Aaron Sorkin, Gordon Ramsay e Joe Namath. A temporada estreia entre setembro e novembro na Fox estadunidense, em data a ser anunciada.

Leia mais sobre Os Simpsons

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor

Boatos garante que Mackenzie Gray viverá o vilão de Superman


Mackenzie Gray
Mackenzie Gray
Lex Luthor, o maior vilão da mitologia do Superman, deve aparecer em O Homem de Aço, novo filme do super-herói. Anteriormente, circularam informações que diziam que sua presença seria apenas "sentida" na história, com vislumbres da empresa LexCorp e comentários de suas atividades. Agora, segundo o bem informado AICN, o personagem está no filme fisicamente - e teria até um intérprete.
"Lex será ambicioso, motivado pelo seu ego e uma versão bastante fria do personagem", informou o site, que garante que Mackenzie Gray o viverá. A informação surpreende pois o ator interpretou um dos clones de Lex Luthor em Smallville. Será que Zack Snyder optou por utilizar um rosto conhecido dos fãs ou apenas o mostrará na penumbra (mais ou menos como Sherlock Holmes fez com o vilão Moriarty no primeiro filme?)
Respostas quando O Homem de Aço estrear, em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre O Homem de Aço


Homem de Ferro 3 | Galeria de Armaduras


MARK 35 DISASTER RESCUE SUIT - RED SNAPPERHomem de Ferro 3 Red Snapper 28Mar2013 02
Homem de Ferro 3 Red Snapper 28Mar2013

Homem de Ferro 3 terá uma versão exclusiva para o mercado chinês

Trechos inéditos envolvem novas cenas e a participação da atriz Fan Bingbing


Fan Bingbing
Fan Bingbing
Hoje o mercado chinês para cinema já é o segundo maior do mundo, atrás apenas dos EUA. Hollywood cada vez mais pensa em produtos específicos para esse nicho - como seus filmes convertidos para 3D, a exemplo de Top Gun - e inclusive submete seus novos lançamentos a cortes do órgão do governo que censura os filmes na China.
Com Homem de Ferro 3, o Marvel Studios e a Disney incluirão cenas especificamente para o mercado chinês. O anúncio oficial foi feito hoje. Fan Bingbing, uma das mais conhecidas atrizes chinesas hoje em dia, que vive no filme a esposa de um cientista, aparecerá nesses trechos inéditos feitos exclusivamente para o público local.
Embora tenha cenas rodadas em Pequim e envolva um vilão associado com símbolos chineses, o Mandarim, Homem de Ferro 3 não recorreu a processos de coprodução ou leis de incentivo na China durante as filmagens. Esse acordo de distribuição recém-anunciado foi fechado entre a Marvel e o grupo de mídia chinês DMG. Por enquanto não há uma data de estreia marcada no país.
Homem de Ferro 3 estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil. Aqui no Omelete nós celebramos os 50 anos do Homem de Ferro e publicamos nossa primeira entrevista com Robert Downey Jr. sobre o terceiro filme.

Leia mais sobre Homem de Ferro
 

O Homem de Aço | Bonecos do filme mostram Zod e Jor-El em detalhes

Veja também a Faora e o Superman de luxo da DC Collectibles


Neste fim de semana acontece a convenção WonderCon 2013 em Anaheim, na Califórnia, e nossos parceiros do Collider estão por lá. No pavilhão estão expostos brinquedos de diversas franquias, e no meio das peças da DC Collectibles o que chama a atenção são as figuras de luxo de O Homem de Aço.
Pelas imagens agora já é possível ter uma prévia mais detalhada do visual de Jor-El e das armaduras dos vilões kriptonianos Faora e Zod:
Homem de Aco Zod DC Collectible 02Homem de Aco Zod DC CollectibleHomem de Aco DC Collectible 02Homem de Aco Jor El DC Collectible
Homem de Aco Faora DC Collectible 02Homem de Aco Faora DC CollectibleHomem de Aco DC Collectible
Os bonecos ainda não têm previsão de lançamento ou preço. Já o filme voltou a ser assunto nesta semana por conta de uma possível participação especial - leia mais.
O Homem de Aço chega aos cinemas em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre O Homem de Aço

Velozes e Furiosos 7 | Filmagens devem começar ainda em 2013

Vin Diesel fala sobre a sequência e comenta reação dos fãs ao sexto filme da franquia


vin-diesel
Vin Diesel revelou em sua página no Facebook que as filmagens de Velozes e Furiosos 7 estão marcadas para na segunda metade deste ano em Los Angeles.
Ainda de acordo com o ator, Velozes e Furiosos 6 foi exibido em Los Angeles na última semana e a reação do público teria sido "surreal". "É incrível pensar que interpretei esse personagem pela primeira vez em 1999", comentou o ator.
Em Velozes e Furiosos 6, o agente Hobbs (The Rock) oferece a Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) uma chance de perdão se eles ajudarem a prender uma gangue que tem atuado na Europa, liderada por Owen Shaw (Luke Evans), aliado de Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta.
Assista ao novo comercial de Velozes e Furiosos 6
Jordana Brewster, Gina CaranoLudacrisTyrese Gibson, Sung KangElsa Pataky Shea Whigham também estão no elenco, entre outros. Justin Lin, que assinou os dois últimos filmes da série, mais uma vez é o diretor.
Personagem de The Rock em Velozes e Furiosos pode ganhar filme derivado
Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 6

Os Fantasmas se Divertem | 25 anos

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!


beetlejuice
Em 30 de março de 1988 chegava aos cinemas dos EUA um dos personagens mais carismáticos e bizarros da grife Tim Burton: Beetlejuice. O filme, que no Brasil recebeu o título de Os Fantasmas se Divertem foi um sucesso de bilheteria na época, arrecadando nos EUA mais de US$ 73 milhões (para um orçamento de US$ 15 milhões), e chega aos 25 anos com aura de cult. Para comemorar o aniversário, separamos dez curiosidades sobre a produção estrelada por Michael Keaton (Betelgeuse/Beetlejuice), Alec Baldwin (Adam Maitland), Geena Davis (Barbara Maitland), Winona Ryder (Lydia Deetz), Catherine O'Hara (Delia Deetz), Jeffrey Jones (Charles Deetz) e Glenn Shadix (Otho) - se você não viu o filme, cuidado com os spoilers:

1 - Tim Burton queria escalar Sammy Davis Jr. como  o "bio-exorcista" Beetlejuice/ Betelgeuse, mas o estúdio não aceitou.
Beetlejuice
2  - Michael Keaton filmou sua participação em apenas duas semanas e, apesar de ser o personagem título, aparece em pouco mais de 17 dos 92 minutos de filme.
beetlejuice
3 - O estúdio não gostava do título original Beetlejuice, inspirado na constelação Betelgeusem, e queria batizar o filme de House Ghosts.
Beetlejuice
4 - Jack Skellington, personagem protagonista de O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993), aparece pela primeira vez em Os Fantasmas se Divertem (a caveira sorridente aparece no topo do chapéu circo/carrossel de Beetlejuice).
Beetlejuice
5 - O roteiro original de Michael McDowell descrevia Beetlejuice como um demônio reptiliano alado e seria um filme de horror puro, sem espaço para a comédia.
Beetlejuice
6 - Catherine O'Hara entrou para o elenco do filme para substituir Anjelica Huston que, doente, precisou abandonar a produção.
Beetlejuice
7 - A famosa cena do jantar seria embalada por uma música do grupo The Ink Spots, mas Jeffrey Jones e Catherine O'Hara achavam que a trilha deveria ser algo na linha do calipso, estilo musical afro-caribenho. Foi aí que Danny Elfman sugeriu "Banana Boat Song" de Harry Belafonte.
8 - Beetlejuice usa diversos figurinos ao longo do filme, incluindo, além do famoso terno listrado, trajes de cowboy, guia de turismo, detetive dos anos 40, roupão de banho e um smoking rosa.
Beetlejuice
9 - Pelas persianas da sala em que Adam e Barbara esperam é possível ver dois esqueletos coloridos que depois seriam vistos em Marte Ataca! (1996), além de um homem de terno preto, chapéu e óculos Ray-Ban que lembra Jake Blues de Os Irmãos Cara de Pau, personagem de John Belushi (comediante que morreu em 1982).
Beetlejuice
10 - Em 1990, Tim Burton contratou Jonathan Gems para escrever uma sequência intitulada Beetlejuice Goes Hawaiian. A ideia do filme era misturar cenários praianos de surfe com expressionismo alemão, mas depois de várias versões o roteiro foi engavetado. Em setembro de 2011 a Warner contratou Seth Grahame-Smith, que colaborou com Burton em Sombras da Noite Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros para escrever e produzir uma nova continuação de Os Fantasmas se Divertem.
Beetlejuice


Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014

Pré-produção começa no final deste ano no Reino Unido


Vingadores
Os Vingadores 2  deve começar a ser filmado no começo de 2014, de acordo com o Screen Daily.
As filmagens acontecerão no Reino Unido, nos estúdios Pinewood-Shepperton, que também foram usados em Thor 2 - O Mundo Sombrio e servirão de base para Guardiões da Galáxia em breve. A pré-produção de Vingadores 2 deve começar ainda no final deste ano.
Veja imagens conceituais de Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia
A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três já estão confirmados o Homem-FormigaDr. Estranho.
Com direção de Joss Whedon, Os Vingadores 2 estreia em 1º maio de 2015 nos EUA.

Leia mais sobre Os Vingadores 2

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais

Capitão América - O Soldado do Inverno já estaria sendo rodado na Califórnia


O GeekZenith publicou quatro imagens que seriam artes conceituais de Capitão América - O Soldado do Inverno (Captain America: The Winter Soldier) e de Guardiões da Galáxia. Confira:
Capitão América 2
Capitao America
Guardiões da Galáxia
Guardioes da GalaxiaGuardioes da galaxiaGuardioes da Galaxia
As filmagens do novo Capitão América já teriam começado na Califórnia e a produção estaria sendo rodada sob o título de Freezer Burn. Na sequência (novamente escrita por Christopher MarkusStephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, sabe-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) será o centro da história.
Robert Redford fará um agente veterano da S.H.I.E.L.D., Emily VanCamp será Sharon Carter, sobrinha de Peggy e novo interesse romântico de Steve Rogers. Frank Grillo será o vilão Ossos Cruzados e Anthony Mackie  viverá o herói Falcão. Cobie Smulders volta ao papel da agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill e Scarlett Johansson também está confirmada como Viúva Negra, além de Toby Jones como Arnim Zola.Hayley Atwell volta como Peggy Carter em uma cena de flashback. Maximiliano Hernández, que interpretou o agente Jasper Sitwell em Os Vingadores e no curta Item 47, também estará no filme, que promete ser "sombrio e cheio de reviravoltas" - leia mais - e Georges St-Pierre será um vilão - leia mais.
Capitão América 2 estreia em 11 de abril de 2014 - Saiba como foi o painel da Marvel na Comic-Con 2012.
Comentamos o possível papel de Redford no Omelete Hyperdrive:
Guardiões da Galáxia se concentra no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda pelo guerreiro Drax (Dave Bautista) , pela humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme se passará no espaço e pode incluir a Tropa Nova - leia mais.
James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014. As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia
Leia mais sobre Capitão América


 omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário