terça-feira, 17 de setembro de 2013

O terror Sexta-Feira 13 ganhará novo filme em 2015 e nova série para a internet!!

De acordo com Sean Cunningham, criador da franquia Sexta-Feira 13, o vilão Jason Voorhees voltará a fazer novas vítimas. Cunningham anunciou em entrevista ao FEARnet que um novo filme da franquia está sendo produzido e, possivelmente, uma nova série para a internet baseada na franquia também será produzida.

Cunningham informou ainda que a nova produção não será uma continuação da refilmagem lançada em 2009, mas sim uma nova história. “Estamos trabalhando em um novo filme da franquia Sexta-Feira 13, que começará a ser filmado no primeiro semestre do próximo ano. Se tudo correr como eu gostaria, o lançamento acontecerá no início de 2015″, afirmou.

A maior notícia, entretanto, refere-se a uma possível série voltada aos internautas. “Eu acho que também haverá Sexta-feira 13: Crystal Lake Chronicles, que é uma espécie de Smallville. Há um monte de grandes histórias a serem contadas, mas eu acho que a maneira que faremos isso não será através de uma rede de televisão convencional, e sim através da Internet”, concluiu.

A franquia Sexta-Feira 13 já conta com 12 filmes (incluindo Freddy vs. Jason). O primeiro filme é de 1980. Em 2009, a franquia ganhou uma refilmagem que arrecadou aproximadamente US$ 91 milhões mundialmente. A sequência, que estava prevista para 2010, nunca estreou, mas o personagem Jason continua sendo um ícone dos filmes de horror.
 
dicasfilme.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário