Recentemente, uma sessão de autógrafos e eventos comerciais de uma empresa farmacêutica foram cancelados devido às críticas pesadas e ameaças on-line contra Kim Taehee. Ativistas no Japão supostamente entraram em greve e se uniram contra a empresa que contratou Kim Taehee como modelo.
Na transmissão de "We Want To Know", ativistas japoneses se utilizavam de gritos, tais como "Anti-Japonesa, a atriz Kim Taehee não deve vir para o Japão!", juntamente com "Cancelem o contrato da modelo" e "Anti-Japão não deve ser ativa no Japão", seguidos de ameaças de "Vamos matá-la se ela vier!".
Anteriormente, Kim Taehee apareceu no dorama japonês "Me and My Star's 99 Days", mas recebeu críticas de ódio on-line após internautas japoneses descobrirem que ela é uma defensora da luta pela Ilha Dokdo como território coreano.
Em outubro de 2011, os internautas japoneses organizaram um protesto anti-coreano no país e manifestaram o seu ódio para a atriz. Enquanto isso, a agência de Kim Taehee também enviou um comunicado sobre o assunto e revelou que: "O movimento de direita tornou-se mais agressivo com o objetivo de querer virar a instabilidade do país após o acidente nuclear".
universo-japones.blogspot
Nenhum comentário:
Postar um comentário