Diretor pretende contornar falhas na continuação
"Quando penso em um ótimo filme, penso em algo que é tão perfeitamente estruturado como Matrix ou feito tão amorosamente como O Poderso Chefão II. [Em Os Vingadores] há improvisação na forma como as coisas se encaixam - não apenas as pessoas, mas as cenas. Não acho que eu olharia e diria, 'Isso é o modelo de uma estrutura perfeita'. Eu diria 'Isso está funcionando'", explicou.
Apesar da autocrítica, o diretor se diz orgulhoso do seu trabalho: "Eu gosto das suas imperfeições. Uma das coisas mais importantes para mim - fazer um filme de verão como aqueles da minha infância - eu consegui realizar".
Para melhorar seu trabalho em Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron), Whedon já teria a receita: "Quero ser mais claro sobre como eu envolvo o público e onde os levo. Quero mais controle visual, mais tempo para preparar isso. Não é que eu não tenha ditado cada cena [do primeiro filme] - eu ditei. Mas não há muito que você pode fazer em um filme de verão se as coisas já estão andando rápido quando você chega [para o trabalho]. Por que fazer novamente, se você não pode fazer melhor?".
Os Vingadores 2 terá Ultron (James Spader) como vilão. Nas HQs, o robô possui uma lista interminável de habilidades, incluindo superforça, velocidade, resistência, controle da mente, capacidade de voar e um intelecto superior.
Comic-Con 2013 | Painel Marvel Studios
Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen continuam em negociações para viver os irmãos Pietro e Wanda Maximoff, também conhecidos como Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Veja os Hyperdrives sobre o anúncio do título na Comic-Con 2013 e as possibilidades do novo longa da Marvel:
Avengers: Age of Ultron chega aos cinemas em maio de 2015.
Leia mais sobre Avengers: Age of Ultron
omelete.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário