quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

+200 revistas de mangá da Nakayoshi para DOWNLOAD !!


Uma grande revista do japão com diversas historias mensais, com o tamanho de uma lista telefonica essa revista é muito procurada por amantes da cultura japonesa inclusive os Otakus* 
uma super lista de mangás desde 1986 até setembro desse ano. 
no meu curso de japonês tinha muitas edições.

Com 60 anos de revista, muitas obras famosas foram lançadas aqui primeiro, como Sakura card Captors e Sailor Moon. O site em si onde vou indicar para vocês é referente a Sailor Moon. 


Com 300 Paginas cada revista e inumeras historias e noticias sobre o universo e mangá. Uma grande revista para ler *(quem já saber ler em japones) e tambem é otima para quem está iniciando os estudos pois são escritos com Hiragana e Katakana e raramente um kanji e quando tem kanji ao lado tem o hiragana de como é pronunciado.


O diferencial com as revistas daqui do Brasil é que as paginas são coloridas, com vermelho, rosa, azul, preto ou verde.


Com as opções de ler online ou fazer download de cada revista.  A Miss Dream proporciona uma vasta quantidade de revistas... 
Façam uma boa leitura:


- Como usar o site:  Clique no mês que deseja ver, assim abrirá uma pagina nova com diversas imagens da revista, clique nela se quiser ler online ou acima contem os links para downloads.
 
http://embaixadadojapao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário