quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Scanlator S.!!

Olá boa tarde pessoal que visita o Scanlator Shuriken,espero ser breve no meu aviso,já havia um tempo que eu esperava voltar ao blog,mais por motivos pessoais não foi como planejei,então analisando algumas coisas, vi que realmente meu laço com o SS depois de 6 anos, que tive a ideia de cria-lo, chega hoje ao fim,mais agradeço quem nos visitou nesses ultimos 3 anos,e que foi como uma familia para nós,tanto nas visitas,comentarios,concursos,top 30,downloads,e reconhecimento,já que não ganhei meu presente de fim de ano como eu queria,mas deixo esse post e desejo de bom ano novo para todos que nos visitam,e que apesar de mas de uma ano sem meus posts,eu deixo esse post do ano como despedida,já havia visto isso em outros blogs,mais é isso né,mais o Scanlator está em boas mãos,e como na música dos Paralamas,"não estou ao seu lado mais posso sonhar,aonde quer que eu vá levo você no olhar",obrigado aos visitantes.
Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário