terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Alguns conselhos pra quem quer pintar as madeixas de roxo. E quer manter por mais tempo.!!

  • Lave o cabelo apenas 48 horas depois de ter tingido com tinha roxa fantasia ou VG. Isso vai ajudar a garantir que a cor tenha tempo para realmente se firmar. E ficar por mais tempo no seu cabelo.
  •   Quando for lavar, não use duas ou três vezes o shampoo. Como shampoo contém detergentes de ações a limpeza dos fios. Faz com oque a cor tingida saia pelo ralo. Evite ao maximo usar shampoo !!!
  • E quando for usar use em pequenas quantidades !
  •  Nunca use água quente para lavar o cabelo tingido ou pintado de roxo. Em vez disso, use água fria. Isso faz com que as cutículas do cabelo fiquem fechadas e a cor tem menos oportunidade de desaparecer. Isto vale par qualquer tintura ,vale muito para as fantasias e o ruivo !
  • Aplique uma pequena quantidade de condicionador no cabelo roxo e deixe-o por alguns minutos antes de enxaguar com água fria. O condicionador vai ajudar a manter o cabelo hidratado e brilhante para ajudar a prevenir a coloração de se tornar maçante ou fosca. Eu indico muito muito mais muito mesmo que use o condicionador com a VG dentro dela, shampoos, qualquer outra coisa que for usar nos cabelos. Se quiser saber as medidas da VG para usar no seu cabelo Veja aqui
  • Lave o cabelo apenas em dias alternados para reduzir o risco de perda de cor. Evite o uso de quaisquer produtos de cabelo que melhorem o volume, pois eles contêm ingredientes que podem reduzir o brilho na cor do cabelo. Certifique-se de retocar o roxo a cada quatro ou cinco semanas. 

http://nomeumundo-silver.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário