terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dicas de como ter um cabelo roxo desbotado!!

Dicas de como ter um cabelo roxo desbotado: Se você é moderna e gosta de colorir seus cabelos então vai curtir essas dicas de como ter um cabelo roxo desbotado. O melhor dessa dica é que você vai poder tingir seus cabelos em casa mesmo sem gastar muito. Esse tipo de cabelo são as adolescentes que mais curtem e a técnica Soap Cap é uma das melhores técnicas utilizadas para essa finalidade.

Não sabe o que é Soap Cap? Então vai conhecer agora, a Soap Cap é uma forma de descoloração dos cabelos que tenta não prejudicar tanto as madeixas como quando se faz uma descoloração dos cabelos com produtos puros. Para a Soap Cap você vai precisar de, água oxigenada 30 vol. ou 40 vol. pó descolorante e shampoo anti-resíduos ou shampoo normal.
Faça a mistura da água oxigenada com o pó descolorante e coloque a quantidade da junção dos dois produtos de shampoo anti-resíduos. Aplique primeiro em uma mecha para teste deixe por meia hora enxágüe bem com água e se der o resultado esperado ai sim aplique por todo o cabelo. A aplicação da tinta tem que ser feita conforme as instruções contidas nas embalagens do produto.
Para ajudar a não danificar tanto o cabelo você também tem que usar uma tinta de boa qualidade no mercado hoje em dia se encontra muitas marca boas para estes fins. Outra dica pra diminuir o impacto da descoloração é passar uma hora antes nas mechas que vão ser descoloridas um óleo de coco puro, e não retire o óleo na hora de aplicar o Soap Cap ele vai ajudar você a proteger os cabelos.

 http://boanoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário