sábado, 25 de fevereiro de 2012

P.S. I.M.R.!!

Como vai queridos Scanlatorshurikianos que nos visitam!E pra quem viu o episodio de Eu a Patroa e as Crianças e lembra do episodio que o Michael faz exame de vista e ao voltar pra casa ele não ve nada, por causa do colirio kkk to quase igual ele,com a pupila dilatada rsrs mais sem aqueles exageros dele rsrs

Ontem não postei,pois não fiz nada apenas terminar de ve a 6 temporada de futurama,agora so aguardando pela 7ª, vi um filme do lunatico Michael Myers..e ouvi umas musicas do Coldplay nos momentos ocios, é so isso rsrs

Estou também baixando um torrent de Samurai Warriors de 7GB LOL!
E logo é estudar para pegar as 4 rodas rs

Agora como prometido,vou postar a super informação que eu tinha dito no meu ultimo post!

A foto abaixo é de meu cosplay Stryker do MK que eu estava trabalhando com minha namorada Larissa (Otome Soul).Nos dias que nos estavamos cofeccionando os acessorios do cosplay,eu postava algumas informações aqui no SS,talvez lembram.
Pois é,o que estou querendo dizer que com determinação de um verdadeiro otaku e criatividade,vc monta seu personagem do jeito que vc deseja!

Na foto,podemos ve que a camiseta está pronta,o que não sei se na net tem a camiseta a venda e se tiver deve ser bem cara,pois tivemos tambem que cofeccionar,dando muito trabalho,no dia do evento adicionarei as granadas que fizemos, e como Stryker é loiro,darei um jeito em meu cabelo rs
Agora pq Stryker?Por razão de ser meu lutador favorito do game e o primeiro personagem que zerei MK!Digamos que Shao Kahn levou um gancho bem dado no estomago!!

ao fundo da imagem vc pode ve meu banner do DBZ (meu anime/mangá favorito)ganhado de aniversário pela Larissa, e do lado algumas coisas do LP que tenho na parede ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário