segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Saint Seiya: Next Dimension!!

Nota do SS: Muitos devem conhecer a sinopse da historia de Next Dimension,pois bem,o que eu não sabia e que fui informado pelo antigo membro do blog,que a série Saint Seiya Next Dimension,é uma continuação do mangá dos CDZ depois dos Campos Eliseos (o mangá classico).Através de fontes,também fiquei informado que Kurumada, apenas tem pronta a série Next Dimension em 4 vol,porque ele está colorindo todo o mangá,por isso tanto a demora.E o antigo mambro do blog,Mateus,me disse que o Lost Canvas,é a mesma historia que Next Dimension,mudando apenas o traço de outro mangaka e alguns acontecimentos.E o filme Prolongo do Céu,oficialmente dito por Masami Kurumada,que não tem nenhuma ligação com o mangá classico,pois no filme Seiya está de cadeira de rodas e depois volta a andar normalmente, e no mangá Next Dimension,Seiya também está de cadeira de rodas,mais a história acontece diferente do filme.Informação também cedida por Mateus.

Então fica aqui minha opinião,como fã de CDZ,o melhor que um fã possa fazer,é acompanhar Next Dimension e vê o que realmente acontece no mundo de Cavaleiros do Zodiaco,pelo olhar e traços de Kurumada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário