terça-feira, 29 de maio de 2012

Kodama 2012 - domingo 27/5!!

Muito bom dia galera do bem que nos visita! Como eu tinha avisado no sábado que teria evento cosplay no sábado e no domingo, pois é, nós do Scanlator Shuriken marcamos presença em mais um evento, fomos no domingo, eu, minha namorada Larissa (Otome Soul) e meu primo Jonas (antigo colaborador do SS).
Há uns meses atrás eu tinha dito aqui no eu e a Otome estavamos trabalhando no meu cosplay, e lá estava eu no Kodama caraterizado de Stryker (MK).
Agora confiram as fotos tiradas por nós e vcs também vão poder conferir as fotos de sábado,blz 
;  )



















eu e meu amigo Sub-Zero


e quem não queria tirar uma foto com um dos maiores vilões dos quadrinhos,Coringa!


























tá aí o Primeiro Vingador, Capitão América!

Kitana e Milena também estavão por lá =)

foto em grupo, Mortal Kombat o melhor game de luta de todos os tempos, Kurtis Stryker 1º lutador que zerei MK o meu favorito!!!

<< quem vai primeiro Cyrax ou Sektor >>

nosso brother Jonas, ADM SS e Otome



seus bandos de fela das...zumbis rs


Iron Man e Stryker foto pra album!

Nenhum comentário:

Postar um comentário