quarta-feira, 30 de maio de 2012

Toc Weekly Shonen Jump #27 2012!!

Bleach (Capa, Página Colorida)
Toriko
One Piece
Gintama
Naruto
Koganeiro (Página Colorida, Mini-série)
Haikyuu!!
Sensei no Bulge
Koisome Momiji
Kurogane (Página Colorida)
Saiki Kusuo no Sainan
Nisekoi
Beelzebub
Sket Dance
Nurarihyon no Mago (Página Colorida)
Kochira Katsushika-ku Kameari Kouen-mae Hashutsujo
Medaka Box
Kuroko no Bakset
Katekyou Hitman Reborn!
Pajama na Kanojo
Magico
Inumarudashii (Fim)

Iai jovens, beleuza? Estamos em mais um Table of Contents da Shonen Jump! Falando da Jump, estaremos participando de um evento, uma blogagem coletiva sobre a Shonen Jump. É o #JumpWeekend! Se você tem um blog, inscreva-se, se não tem, aguarde e leia nossos posts ou podcasts sobre a Shonen Jump. Tá, chega de divulgação.
Nessa semana, temos Bleach com página colorida e na capa, iniciando de vez o novo arco do mangá, com aquela guerra entre shinigamis e quincys (SPOILER), que tá bem chatinha, mas a Jump quer destaque se a Jump quer assim será.  Quem também estava no bottom, e ganhou destaque essa semana foi Nurarihyon no Mago! Página colorida para o mangá, o que é muito bom para a série. E não foi só Nura e Bleach, teve também Kurogane ganhando página colorida. E tem até aquele pequeno oneshot, ou serialização (há controvérsias) do desenhista de Onani Master Kurosawa, Koganeiro (tenho uma piadinha sobre o mangá, se quiserem saber, peçam por comentário :D )
No topo do ranking, temos Toriko! Na frente de One Piece. Não preciso comentar o que eu acho né. Só seria melhor se Haikyuu estivesse na frente, mas ainda não chegou a hora. Como disse, One Piece em segundo lugar, Gintama em terceiro e na frente de Naruto que ficou no quarto lugar! Haikyuu ficou em quinto lugar, ótima posição para uma série que está iniciando, e insisto: esse mangá tem muito potencial, leiam logo. Nisekoi está ganhando ótimas posições recentemente, boa sorte para a série!
Beelzebub e Sket Dance, ficam em posições neutras, no meio do ranking. Medaka Box se salvou dessa vez e ficou fora do bottom. E essas diversas séries não comentadas neste post, mas que aparecem no ToC não estão sendo rankeadas por serem novas. Ou seja, a posição no ranking não vale titica nenhuma.
Então vamos ao bottom 5, as posições de maior risco no ranking. Ou não. Hoje, sem Nurarihyon no Mago, temos Kuroko no Basuke na ponta, Katekyo Hitman Reborn logo atrás, Pajama na Kanojo em penúltimo lugar. Espera. Ultimamente estou vendo tantos comentários positivos que até estranho essa posição, mas como faz alguns capítulos que não leio, não posso aprofundar essa opinião. Em último lugar, Magico! E que continue assim.
Essa semana, um mangá chegou ao fim na Shonen Jump, provavelmente cancelado. É Inumarudashi. Aquele mangá que você não tem a mínima vontade de ler, e nem se quisesse iria ler. E é isso. Fim.

Na semana que vem…
Novamente sem informações da próxima semana.
hakurenbr.wordpress.com

Material Didático de Curso de Japonês!!

Curso.de.Japones Download   Material Didático de Curso de Japonês
Descrição: Este Material Didático foi elaborado tendo como público alvo os alunos brasileiros que estudam nas escolas públicas japonesas, portanto, pretendemos auxiliar os estudos dos conteúdos didáticos e do idioma japonês. Este material não corresponde ao currículo brasileiro nem tem o objetivo de estudar os conteúdos escolares em Língua Portuguesa.

Gênero: Curso, Idiomas
Autor: Tokyo University
Formato: RAR
Idioma: Português
Tamanho: 124 mb

Grand Pictures 95!!


Spider-Man: Shattered Dimensions: PC & DS DOWN!!





Informações:
Nome: Spider-Man: Shattered Dimensions
Fabricante: Activision
Estilo: Ação / 3D
Ano de Lancamento: 2010
Exclusivo para: PC

Descrição: Spider-Man: Dimensões Shattered - novo jogo da série de aventuras do Homem-Aranha. Neste momento, temos uma história enterrada em quatro mundos diferentes. A primeira delas - Amazing Spider-Man, que é uma clássica história de Peter Parker. O segundo mundo é mais escuro - Spider-Man Noir. Baseia-se nos dias escuros de 30s-40s do século XX, e há muitas vezes você vai se esconder nas sombras e atacar inimigos por trás. O Terceiro Mundo leva você para o futuro distante, onde a batalha contra o mal de tomar lugar na grande metrópole de arranha-céus níveis sem precedentes e carros voadores. O mundo passado, o herói do que é o Ultimate Spider-Man - todos os familiares de retrabalhar a história clássica.


Spider Man Shattered Dimensions (U) (iSTP) DS
Rom ID: 5204
Rom Name: Spider-Man Shattered Dimensions
Rom Region: USA
Group: iSTP

Clique aqui para fazer o dawnload do game pelo extabit!!
 

Flipbook - Homem Aranha & SM THE MOVIE Theme Song!!


Naruto x GREE: Mobile Game!!


O novo jogo do Naruto será produzido pela GREE, uma das maiores produtoras de jogos para telemóveis do Japão, e contará com a supervisão da Bandai. O jogo já terá uma tradução agendada e consequente comercialização no estrangeiro.

O jogo terá como objetivo principal obter as cartas das personagens  do anime. Os usuários poderão ainda usufruir de batalhas entre eles, missões de forma a aumentar o seu nível e habilidades e formar equipas para derrotar os seus adversários. (Muito semelhante ao Naruto Arena para quem já jogou).

  A GREE tem planos para o lançamento ser efetuado em junho, sendo que o jogo estará disponível para os sistemas operativos Android e iOS.

O jogo vai celebrar ainda o décimo aniversário de Naruto.
 narutoproject.xpg

Game do filme MIB 3 (homens de preto) será lançado no Brasil ainda em maio!!


O novo game baseado na franquia dos cinemas "Homens de Preto", entitulado "Men in Black: Alien Crisis", chegará às lojas Brasileiras na segunda-feira, 28 de Maio, lembrando que o filme estreará no Brasil no dia 25 deste mês."MIB: Alien Crisis", contará com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii, e narrará a história paralela ao filme, combinando ação investigação e tiros. No game, o jogador é um ladrão "aposentado" recrutado pela organização e se torna um agente do MIB. Será possível usar todas as armas e equipamentos vistos dos filmes, principalmente para descobrir alienígenas disfarçados na sociedade. O game é compatível com o acessório Top Shot Elite, para poder dar tiros usando os controles sensíveis a movimentos PS Move, do PS3, e Wii Remote, do Wii. O jogo é distribuído no Brasil pela Neoplay e custa R$ 200 para os consoles da Sony e da Microsoft e R$ 150 para o videogame da Nintendo. Confira o trailer do game abaixo:


pontodovideogame.com

UFC Cultura POP – A batalha dos personagens fictícios!!

Ultimate Fictional Characters Fighting san goku superman UFC Cultura POP   A batalha dos personagens fictícios  
Goku VS Superman

MMO da Marvel volta a ser notícia!!

Mermão o dia parece estar bom pra novidades mesmo, o estúdio gazillion revelou finalmente alguns dos detalhes que envolvem a produção do MMO RPG da Marvel, e ao contrário do que todo mundo imaginava, ele não será um híbrido de WoW, DC Universe ou Everquest, mas sim um híbrido de Diablo.
Ok ok, temos falad muito de Diablo nos últimos dias, mas dessa vez o assunto não necessariamente é ele, e acredito até que o pessoal da Gazillion tenha esperado esse momento pra aproveitar certo burburinho a respeito do jogo do momento. Marvel Heroes será um game gratuito, e até o momento, não foram apresentados detalhes de como serão as microtransações no jogo ou o que mais eles forem usar pra se sustentar.
Sendo um MMO, o jogo te permitirá não só sair em missões solo, mas também poderá (deverá né, senão não tem porque ser um MMO) utilizar de grupos para jogar em coop e terá locais de socialização como pontos estratégicos de vendas e de coletas de missões, além do hub do jogo.
Parece promissor isso, particularmente estou mais empolgado de poder jogar com Ciclope, Hulk, Demolidor e companhia do que criar meu próprio herói e apenas interagir com esses personagens como NPC’s, como acontece em DC Universe Online.
peganomeupixel.com

Grand Pictures 94.2!!

 

 


Dragon Ball GT e Power Rangers: Zeo estreiam na Band!!

Dragon Ball GT e Power Rangers: Zeo na Band 
Sem nenhuma divulgação, a Band estreia nesta terça-feira, 29, duas “novidades” em sua grade vespertina: Dragon Ball GT e Power Rangers: Zeo.
A primeira foi adquirida pela emissora em novembro passado juntamente com Dragon Ball Z Kai, ainda inédito na TV aberta. A exibição da temporada GT deve anteceder a estreia da versão remasterizada em HD. Já Power Rangers: Zeo é a clássica temporada da franquia que sucede a saga Mighty Morphing, em exibição na emissora até pouco tempo atrás.
A falta de divulgação das estreias não é por acaso. A Band vai exibir as séries a partir das 14h15, horário em que as afiliadas do canal utilizam para veicular sua programação local. Sendo assim, somente telespectadores de algumas localidades terão acesso às novidades. O esperado é que as atrações sejam movidas para o período matutino em breve.
 anmtv.xpg

Revistas Digitais!!

Navegando por ai achei essas revistas digitais bem interessantes



Mouse USB Koopa Shell Mario Bros!!




Claro que o Koopa Shell pode não ser o mais  ergonômico que existe por aí. Mas pra quem é fã do Mario Bros já está adorando a novidade. Por 31 dolares virá nas duas cores, vermelho e verde, ambas com as mesmas funcionalidades para se divertir jogando Mario no pc, embora os fãs hardcore dos games Mario Bros para pc irão preferir um mouse tradicional super-ergonomico para passar todas as fases, quebrando recordes =]

fonte:habilis.ws

terça-feira, 29 de maio de 2012

Kodama 2012 Sábado 26/05!!

 Oi pessoal aqui estão algumas fotos de sábado,feitas pelo Kalango Alado
porque não pudemos ir nesse dia.
na minha opinião teve Cosplays muito bons,pena que não deu para tirar uma com meu kimono,mas as fotos do nosso  Adm. com cosplay de Stryker do Mortal Kombat vai se postada no domingo ^^





































A roupa de Waloli ficou muito bnita