segunda-feira, 19 de março de 2012

Aviso 14!!

Como vai minha galera Scanlatorshurikiana ; )
Muito boa tarde a todos que nos visitam, e depois de longos 25 posts do dia,agora vou informar a todos que meu "desaparecimento" de uns 5 dias do blog,foi por motivo, de eu nesses dias está me dedicando ao micro-projeto,ontem finalizei,e já upei,mais desde ontem eu estava postando outras novidades, pois em 5 dias sai coisa pela net, e finalmente acabei meus posts, bem falta 2 que estão nos meus favoritos, mais esses ficam pra depois.Vou agradecer a todos que nos visitaram nesses dias, e hj também.Agradeço aos brasileiros,japoneses,ao pessoal da Austrália,EUA,Portugal,etc, muitos outros!!!
Obrigado!
E também por não deixarem nossa enquete parada,obrigado pelos votos, e peço continuem assim,quem não votou,é rapido,vota lá na sua série favorita da Jump.Agradeço também aos comentários, e comentem sim,seu comentário faz a diferença para nós,e nosso cbox,deixe lá seu recado,vamos ficar muito contentes!!
Seja também nosso membro,o SS terá mais sucesso,com sua presença!
E vou agradecer também a Otome Soul, pelos belos post de Papercraft,Doramas,Proteção de Animais,etc,obrigado mesmo, e por favor comentem principalmente os posts dela,tenho certeza que ela vai ficar muito feliz!

E nosso micro-projeto,é certeza ser lançado amanhã, e o projeto de grande sucesso também logo estará aqui, pra toda galera otaku curti!!!
É isso!
Abraço
Israel ADM SS

Nenhum comentário:

Postar um comentário