terça-feira, 20 de março de 2012

LIFE IN HELL PROJETO!!

GOOD NEWS EVERYONE!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro de tudo,uma boa noite a todos que nos visitam,12 dias depois,de muito trabalho duro,estamos enfim postando nosso 1º projeto oficial! O termo micro-projeto,foi pela série,ter algumas tiras pouco ou quase nenhum dialogo,então classifiquei como "micro", mais alguns livros,não são bem micros,pois contendo mais capitulos que os demais.
Nossa introdução,é que, com muito trabalho para achar uma série que desse certo como projeto do SS,não foi fácil,depois de algumas pesquisas,achei a série perfeita,isso mesmo,como todos conhecem o sucesso mundial de "Os Simpsons",nada melhor que trazer seu "embrião", sou muito admirador de Matt Groening,e por isso eu já tinha pesquisado algumas coisas sobre ele, e já tinha lido relatos sobre nossa série de projeto,e outro dia lendo mais coisas sobre Groening,por concidência lá tinha mais coisas falndo sobre nossa série.Foi aí que a busca de raws me interessou,muita busca e pouco resultado, foi então que um bondoso site lá estavão elas!!!
Outro fato muito importante: SOMOS O 1º SITE/BLOG A TRADUZIR PARA PT-BR, ESSA SÉRIE DE SUCESSO!!!
Continuando,estamos lançando os três primeiros capitulos do primeiro livro,e acho melhor não divulgar conogramas de posts, mais vamos adiantar que sempre teremos capitulos novos traduzidos.E como vemos no artigo do wikipedia,lá fala que temos muitos outros livros da série,pois bem,apesar de termos coletado apenas 5 livros,isso não me desanima,e não vou fazer apelos ou pedidos extremos,mais se alguem quiser ajudar encontrando os outros livros para nós mandando em nosso email,nos comentários ou mesmo no cbox, cabe a cada um blz,vamos ficar muito agradecidos, mais se prefirirem apenas por baixar nossa série,também tá otimo!
Há sem esquecer, criaremos dois marcadores para o micro-projeto, o primeiro marcador é o fixo que vc poderá baixar os capitulos,ou o livro quando tiver completo,e o segundo será de quando sair um capitulo novo,ele irá direto para esse marcador e para o primeiro.

E tendo pontos da tradução que preferimos manter o texto original,como o da capa,do meu ponto de vista sem necessidade de tradução.
É isso,deixando de delongos em meu nome,da nossa colaboradora Otome Soul e principalmente do nosso Scanlator Shuriken - O Ponto dos Otakus!
Fiquem com:
LIFE IN HELL
(by SS)

tradução/edição: Israel
com revisão de: Larissa


Capitulo I
Capitulo II
Capitulo III

Capitulo IV
Capitulo V
Capitulo VI
Capitulo VII
Capitulo VIII
Capitulo IX
Capitulo X
Capitulo XI
Capitulo XII
Capitulo XIII

Capitulo I
Capitulo II
Capitulo III
Capitulo IV
Capitulo V
Capitulo VI
Capitulo VII
Capitulo VIII
Capitulo IX
Capitulo X

Lição 1
Lição 2
Lição 3
Lição 4
Lição 5
Lição 6
Lição 7
Lição 8
Lição 9
Lição 10
Lição 11
Lição 12
Lição 13
Lição 14
Lição 15
Lição 16
Lição 17
Lição 18
Lição 19
Lição 20
Lição 21

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Life in Hell


Cover of Life In Hell No. 4, published in 1978

Life in Hell é um semanário de banda desenhada por Matt Groening . A faixa apresenta antropomórficas coelhos e um par de amantes gays . Groening usa esses personagens para explorar uma ampla gama de temas sobre amor, sexo, trabalho, e da morte. Seus desenhos são cheios de expressões de angústia , alienação , auto-aversão e medo da desgraça inevitável.

Matt Groening , visto aqui em 2009, criado Life in Hell para descrever a vida em Los Angeles para seus amigos.

Life in Hell começou em 1977 como uma publicação independente de quadrinhos Groening usado para descrever a vida em Los Angeles para seus amigos. [1] Foi inspirado por sua mudança para a cidade naquele ano, em entrevista à Playboy , Groening comentou sobre sua chegada: "Eu tenho [para Los Angeles] numa sexta à noite, em agosto, era cerca de uma centena e dois graus, o meu carro quebrou na pista rápida da Freeway Hollywood enquanto eu estava ouvindo um deejay bêbado que estava dando o seu . último programa em uma estação de rock local e denunciando com amargura a gestão da estação e então eu tive uma série de postos de trabalho ruins ". [2] Na história em quadrinhos, Groening atacou o que muitos jovens adultos encontrados repelente: escola, trabalho e amor. Ele a descreveu como "todos os ex-manifestante campus, cada Boomer idealista, a concepção de que a existência de adultos nos anos 80 acabaram por ser". [2]

Groening fotocopiada e distribuída a história em quadrinhos para os amigos. [2] Ele também é vendido por dois dólares por cópia [2] para o " punk "canto da loja de discos em que ele trabalhava, Pizza Licorice em Sunset Boulevard . [1] Vida in Hell estreou como história em quadrinhos na avant-garde revista Wet em 1978, para que Groening fez seu primeiro desenho animado venda profissional. A primeira faixa, intitulada "Forbidden Words", apareceu na edição de setembro / outubro. [3] Popular no subterrâneo , Life in Hell foi captado pelo Los Angeles Leitor (um jornal alternativo semanal onde Groening também trabalhou como tipógrafo, editor, artista, paste-up e crítico musical), em 1980, onde começou a aparecer semanalmente. [3] Então editor do Jane Leitor Levine disse Groening chegou ao escritório de editor-chefe James Vowell, um dia, mostrando-lhe o seu "silly desenhos animados com o coelho com uma orelha ". Depois Groening esquerda, Vowell saiu de seu escritório, dizendo: "Esse cara vai ser famoso um dia". [2]

A tira era freqüentemente uma série , discutindo diversos temas, tais como "O amor é o inferno", um 1984 "minisséries 13-capítulo" pontificar sobre amor e relacionamentos. Em novembro daquele ano, Groening é então namorada (e colega de trabalho no Reader) Deborah Caplan ofereceu-se para publicar "O amor é o inferno" em forma de livro. [4] O livro foi um sucesso underground, vendendo 22.000 cópias em sua duas primeiras impressões. Logo depois, Caplan e Groening deixou o Reader e unir o Life in Hell Co., que movimentou sindicação e de merchandising para projetos de Groening. [5]

Life in Hell atingiu a atenção de Hollywood produtor James L. Brooks , que recebeu uma faixa - "The Los Angeles Way of Death" de 1982 - como um presente de colega produtor Polly Platt. [6] [7] Em 1985, Brooks contactado Groening com a proposta de desenvolver uma série de curtas animados esquetes , chamado de "amortecedores", por The Tracey Ullman Show . Originalmente, Brooks quis Groening para adaptar a sua vida em caracteres do inferno para o show. Temendo a perda de direitos de propriedade sobre seus personagens , em vez Groening criou um lote inteiramente novo de personagens, os Simpsons .

Como a televisão começou a colocar mais exigências em seu tempo, no entanto, Groening veio quase que exclusivamente apresentam um único painel tiras ou 16-painel grades jabs em que Akbar e Jeff troca concisos. Este período também viu mais tarde o aumento da autobiográficos tiras, talvez porque Groening foi influenciado por esta tendência crescente em alternativa quadrinhos .

A televisão também fez a faixa "suficientemente seguro para um número de jornais impressos", de acordo com Groening, que afirma que ele não tem "enfraquecida a tira para baixo em tudo, que não deixou de usar palavrões " [8] como uma concessão à jornais diários que levam a tira. [9]

Em 7 de dezembro de 1998 Groening registrou o domínio para publicar mattgroening.com Life in Hell on-line, no entanto, o site manteve em sua "em construção" estado desde então, embora Groening insiste que ele vai "dar a volta a isso ... [quando ele] pronto para entrar na água em uma base regular ". [10]

Groening decidiu, em 2007, na sequência dos resultados das eleições norte-americanas de 2006 , para escrever "A vida é Swell" acima do cômico em vez de "Life in Hell". [11] Embora Groening tinha afirmado anteriormente que ele nunca iria desistir da história em quadrinhos , [12] em 2009, ele admitiu que, devido aos tempos preocupantes para os jornais impressos e envolvimento constante com Os Simpsons e Futurama, ele pode ter que soltar a tira um dia. [13]

Personagens recorrentes

  • Binky é um amargo, deprimido e, portanto, de coelho "normal" e estrela do desenho animado. Ele geralmente incorpora medo e alienação. Binky é geralmente preso em um beco sem saída, tem um apartamento ruim e vê regularmente um terapeuta. Binky normalmente está cheia de sábios antigos provérbios.
  • Sheba é namorada distante de Binky. Seu design de personagens é "basicamente Binky no arrasto". [14] Binky e Sheba encontrou em um café em um enredo de 1981, e são muitas vezes utilizados como um casal genérico sempre que Groening precisa de um.
  • Bongo é o filho ilegítimo de Binky, o produto de uma noite de bebedeira de "paixão selva." Ele foi introduzido em 1983 um enredo em que sua mãe, Hulga, deixou de Binky para que ela pudesse tentar a sorte em Nova York. Atributo que define Bongo física é a sua orelha, que Groening admite é exclusivamente para que o observador casual pode dizer-lhe para além de Binky. [15] Bongo uma vez fez uma aparição no Futurama episódio Xmas história , onde ele é visto sendo vendido em um animal de estimação fazer compras. Ele também apareceu em Os Simpsons episódio Treehouse of Horror XII como um dos coelhos que Homer pega na armadilha. Ele aparece em Os Simpsons novamente em outro episódio como um brinquedo de pelúcia no quarto de Lisa `s, mas ele é chamado de coelho Senhora.
  • Akbar e Jeff são descritas em várias faixas e entrevistas como "irmãos ou amantes ... e, possivelmente, ao mesmo tempo". Em uma entrevista, Groening diz que eles são gays. [8] Eles têm narizes grandes e vestir barretes e Charlie Brown , como camisas listradas. Eles têm executado diversas empresas ao longo dos anos, incluindo Akbar & Jeff Tofu Hut, Akbar & Jeff Terremoto Hut T-shirt, e Akbar & Jeff Bootleg "Akbar e Jeff" Hut T-shirt. Como Binky e Sheba, Akbar e Jeff são muitas vezes utilizados como um casal genérico quando necessário. Segundo Groening, "a razão de eu desenhar uma tira com Akbar e Jeff, em vez de Binky e Sheba é que eu acho que ninguém pode me acusar de tentar marcar pontos contra homens ou mulheres, se os personagens são idênticos". [4] Eles foram dadas aparições em The Simpsons, como durante " Bypass Homero Triplo ", onde Homer usa fantoches lembrando os caracteres para descrever sua cirurgia para Bart e Lisa. [16]
  • Matt Groening aparece na faixa como um coelho, barba e óculos. Ele também é por vezes representado como Binky.
  • Will e Abe dois filhos de Matt Groening, representados em forma de coelho.
  • Snarla, um gato, é colega de Bongo e interesse amoroso. Ela tem uma semelhança com Lisa Simpson .
  • Bart Simpson , nunca falou - exceto quando ele proferiu seu slogan anterior "Não temos uma vaca, cara!" em um "palavras proibidas" strip - mas é visto no fundo de uma série de tiras.

Piadas e situações recorrentes

  • Revistas falsas como "Tyrant carente. A revista para os patrões abusivos cujos funcionários odeio suas entranhas" Histórias dentro de incluir, "A arte da memo sentido."
  • Os tipos X de Y: Os 9 tipos de professores universitários, os 81 tipos de estudantes do ensino médio, os 16 tipos de irmãos, os 9 tipos de relações.
  • How-To Guides: Exemplos: "Então você quer ser um gênio desconhecido", "How To Be um crítico de cinema inteligente," e "How To Get Into The universidade de sua escolha".
  • Minissérie - A série de tiras com foco em um tema específico, de forma manual simulada, como "Escola é o inferno" e "O amor é o Inferno", ambos dos quais foram coletadas em sua totalidade em forma de livro.
  • Akbar & Jeff discutir sua relação - Provavelmente o mais comum set-up. Uma tira de 1992, "The Game of Love Dart," foi prefaciado com "Espero que este cartoon agrada gripers que gemia sobre todas aquelas tiras de Akbar e Jeff onde eles olharam um para o outro."
  • Binky tentar meditar
  • Anúncios de empresas de má reputação executados por Akbar e Jeff como "Hut Sorte Akbar & Jeff psíquicos".
  • Bongo trancado em uma sala de detenção
  • Bongo insatisfeito com a enorme variedade de presentes que ele recebeu na manhã de Natal
  • Sombra coelho - torres iminentes Binky sombra sobre Bongo, que claramente cometido um crime, apesar de seus protestos em contrário. Ocasionalmente, também seria uma sombra Akbar & Jeff paira sobre Bongo e seus sobrinhos.
  • Palavras Proibida - Uma compilação anual de chavões utilizados ao longo do ano passado que Groening considerou "proibido".
  • "Como desenhar Binky"

Mercadorias e publicidade

Depois do sucesso de O amor é o inferno, colecções de livros se seguiram, incluindo trabalho é o Inferno e infância é o Inferno. Até agora, 15 livros foram lançados.

Além dos livros, o gibi também gerou camisetas e cartões , cartazes, [5] canecas de café, e um breve boletim de notícias chamado de "Vida em Tempos de inferno". [17] Existe também um calendário anual.

Na década de 1980, Groening fez imprimir vários anúncios para Apple Computer , sob a forma de vida em tiras de quadrinhos do inferno. [18]

Em 2005, no Comic-Con em San Diego , uma série da Vida de luxo em figurinhas inferno vinil fabricados pela CritterBox Brinquedos foi anunciado. [19]

Vários personagens de Life in Hell fazer uma breve aparição no romance de Gary Wolf noir 1981 Who Censored Roger Rabbit?

Livros

Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário