terça-feira, 27 de março de 2012

Aviso 16!!

Bom dia ae galera do bem!! Vou avisar a todos que amanhã já começa os andamentos para que nosso próximo projeto saia o mais breve o possível!
E nossos capitulos traduzidos upados no 4shared podem sim serem baixados, nada das leis anti-pirataria baixarem na minha conta, pois é, já tem umas 2 / 3 semanas que upei lá e nada de downloads, rsrs se fosse pela lei, antes era.
Então dessa vez não vou deixar o link aqui e nem o nome do marcador de onde está o projeto, quem acessa nosso blog todo dia , que eu sei que acessa, já sabe muito bem do que falo, então, como diz o nome desse post, não é uma ameaça, e nem uma repressão, apenas um aviso, e se as coisas continuarem assim...
Como diz o ditado:
eu te ajudo, que vc me ajuda,
eu te ajudo e vc não me ajuda,
então para que ter a minha ajuda, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário