sábado, 31 de março de 2012

SS e Se!!

Encerrando as postagens de hj, creio que tivemos muita coisa boa no blog, vlw pelo comentário no Micro-projeto Life in Hell, obrigado mesmo, no sabadão deu pra jogar um play 3 (God of War 3, mais preferia um MK9 ou Marvel vs Capcom 3 ou até mesmo um FIFA ou PES), fora que ainda tive que trocar pneu de carro,(experiencia manolos) fiquei no prego, mais não pense que eu que tava dirigindo.
Muito bem como eu sempre fazia, vou deixar um video aqui no final de sabado, abraço pra vcs.
Israel

Weekly Shonen Jump #18 2012!!

Lado Medaka Box

Medaka Box (Capa e Cores)
Bleach
One Piece
Sket Dance
Bakuman
Toriko (Cores)
Pajama na Kanojo
Haikyuu!!
Inumaru Dashi
Magico
Reborn!
Kurogane
Genson! Kodai Seibutsu-shi Pakky
ST&RS

Lado Kuroko no Basket

Kuroko no Basket (Capa e Cores)
Naruto
Gintama
Nisekoi
Kochikame
Koi wo suru Edison (Cores, 25 pgs, Oneshot)
Beelzebub
Nurarihyon no Mago

Jump Issue #19 Information
Bleach lead cp
Center Colour: Sket Dance, Medaka Box (new story arc, 24P), Double Bullet (47P, Oneshot)
- Toriko enters a new story arc

one piece assente

Action Comics 1 (1938) DOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Action Comics # 1 (Junho 1938) é a primeira edição dos quadrinhos da série Action Comics . Ele apresenta a primeira aparição de vários heróis dos quadrinhos, mais notavelmente o Jerry Siegel / Joe Shuster criação do Superman .

Action Comics # 1 era uma antologia, e continha onze características:

  • "Superman" (pp. 1-13) por Siegel e Shuster.
  • "Chuck Dawson" (pp. 14-19) por H. Fleming.
  • " Zatara Master Magician "(pp. 20-31) por Fred Guardineer.
  • "Estratégia para o Mar do Sul" (recurso de texto, pp 32-33) pelo capitão Frank Thomas.
  • "Sticky-Mitt Stimson" (pp. 34-37) por Alger.
  • "As aventuras de Marco Polo" (pp. 38-41) por Sven Elven.
  • "'Pep' Morgan" (pp. 42-45) por Fred Guardineer.
  • "Scoop Scanlon Cinco Reporter Star" (pp. 46-51) por Will Ely.
  • " Tex Thompson "(pp. 52-63) por Bernard Baily.
  • "Stardust" (p. 64) pelo "The Star-Gazer".
  • "Odds 'N fins" (verso da capa) por "Moldoff" (Sheldon Moldoff).

Clique aqui para conferir o artigo completo no Wikipédia!!

Clique aqui para baixar essa raridade traduzida PT-BR!!

nota do SS: como muitos sabem Nicolas Cage, tinha a posse de uma das Action Comics 1 (1938), e fora roubada, até ai tudo péssimo, mais achei pela net uma matéria do ultimo dia 13/03 , falando que a HQ foi recuperada e já foi leiloada, ufa! e tem mais coisas falando lá,vou deixar aqui o link pra vcs, clique aqui!

Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution!!

Bleach - o filme

Dan Mazeau, de Fúria de Titãs, falou ao site IFC sobre a adaptação em live action de Bleach. Responsável pelo roteiro do filme, Mazeau disse que conversou com Tite Kubo para ter certeza de que está respeitando a obra original, além de confessar que está tentando evitar os mesmos erros cometidos em Dragon Ball Evolution.

Foi um longo processo escrevendo o roteiro. Obter os direitos das empresas japonesas que os possuíam foi um processo complicado. Mas nós sentamos com Tite Kubo, o criador e editor da série, e tivemos uma longa reunião para ter certeza de que nós estamos respeitando o título. Ninguém quer que, bem… Suponhamos que você gostou do live action de Dragon Ball Z, isso é ótimo, mas eu penso que ele foi um grande esforço que no final não obteve sucesso. Isso é o que estamos tentando evitar. Nós queremos ter certeza de que este filme viva o que o mangá é.“, explicou.

Para finalizar, ele completa: “Estou atualmente trabalhando em Bleach e a ideia é focá-lo no Japão e ser realmente fiel ao material original. É uma história incrível“.

Podemos nos sentir um pouco menos preocupados depois da declaração de Dan Mazeau? Se depender do roteiro, tudo sugere que a versão hollywoodiana de Bleach pode sim sair do papel e não ser mais um engavetado da Warner.

Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal), além das empresas Viz Productions (subsidiária da Viz Media) e Callahan Filmworks.

anmtv.xpg

Confirmado jogo para Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega!!


Os Cavaleiros do Zodíaco sempre foi marcado por sua vasta linha de produtos, com destaque para os vídeo games. Com a chegada de sua versão Omega, isso não vai ser diferente. Enquanto aguardamos o lançamento de Saint Seiya – Batalha do Santuário para o PS3, a Namco Bandai confirmou um novo game para a franquia, agora inspirado nos novos Cavaleiros de Bronze.

Até o momento não há maiores detalhes, nem qual será o gênero do jogo ou para quais plataformas será desenvolvido. A produtora já divulgou a primeira imagem (acima), porém sem nenhuma informação adicional. Ela pode estar apresentando apenas uma arte conceitual ou até mesmo o estilo gráfico que iremos encontrar no game. Enfim, ficamos no aguardo de novidades pela Namco.

anmtv.xpg

Os Vingadores: novo teaser e venda de ingressos antecipada!!

Os Vingadores (The Avengers)

Durante os comerciais da final do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, foi exibido um novo teaser do filme Os Vingadores – The Avengers. No vídeo, Tony Stark ensina a Loki como fazer as contas e ver que a equipe de heróis equivale ao exercito inteiro do vilão.

Em conjunto das cenas, algumas inéditas por sinal, foi anunciada a venda antecipada de ingressos no Brasil. Além disso, em outra notícia relacionada, a Disney e a Marvel revelaram que pretendem gastar mais de 100 milhões de dólares na divulgação mundial do filme.

Os Vingadores – The Avengers estreia dia 27 de abril nos cinemas brasileiros.

anmtv.xpg

Nana Mizuki - WILD EYES!!


Google Maps vai sair pra NES! Como assim?!

E começam as piadinhas de primeiro de abril.

Já é dia primeiro no Japão, afinal. E sério gente, o Google se prestou a fazer um vídeo de desenvolvimento profissional pro negócio! MUITO engraçado, o cara assoprando hahahaha, e toda a paródia com Dragon Quest, pqp. Sério, gold. Por enquanto, foi a melhor que eu vi na net.

Mas o melhor não é o vídeo!! Vão no Google Maps AGORA e cliquem em “Missão” no canto superior direito. Vejam o mapa se transformar em uma versão 8 bits e se divirtam vendo a representação das coisas nesse novo mundo!! Tem TUDO, sério! Meus parabéns ao Google!

portallos.com


Saint Seiya Ômega – World Premiere!!

Evento da Toei em São Paulo exibe nova e promissora série de Saint Seiya.


Saint Seiya Ômega

Na última sexta-feira (30/03/2012), aconteceu em São Paulo o evento intitulado “Seiya Night – Saint Seiya Omega World Premiere” realizado no Japão e exibido simultaneamente no Brasil, França e Taiwan, países que foram selecionados a dedo pela própria Toei Animation para sediar a pré-estreia do novo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (título original no Brasil).

Para esta empreitada, a Toei contou com a importante ajuda do maior portal da série no Brasil, CavZodiaco.com.br, que além de divulgar informações em primeira mão sobre a série que estava por vir, a equipe ficou responsável pela seleção dos fãs que compareceriam no evento. Os 250 primeiros inscritos tiveram a oportunidade única de acompanhar tudo que rolou neste dia e eu estava entre eles! =D

A exibição aconteceu na rede de cinema UCI do Shopping Jardim Sul, no Murombi. Por volta das 11h já era possível acompanhar o aglomerado de fãs que se organizavam na fila em meio a comentários, expectativas e sessões de fotos. Todos pareciam muito ansiosos para saber o que estava por vir – a Toei manteve a programação em total sigilo – a única coisa que sabíamos era que assistiríamos ao primeiro episódio da nova série.

Saint Seiya Ômega

A entrada foi liberada às 12h30, cada fã ganhou um pôster juntamente com um informativo sobre a programação do evento. A transmissão ao vivo iniciou às 13h. Houve uma apresentação do evento e logo em seguida as performances ao vivo de Nobuo Yamada com Pegasus Fantasy – tema da primeira abertura da série clássica no Japão – seguido de Hironobo Kageya com Soldier Dream, segunda abertura (porém devido a um erro de sinal perdemos a canção Pegasus Fantasy). Na sequência, os dubladores foram chamados para uma apresentação e este foi um dos momentos mais marcantes: o dublador de Seiya (Toru Furuya) se emocionou com o carinho dos fãs que aplaudiram e gritaram enquanto se apresentava e nós que estávamos apenas vendo isso na tela do cinema, também aplaudimos e nos emocionamos.

Em seguida, os apresentadores leram uma carta de Masami Kurumada, este foi outro momento muito emocionante para todos. A carta foi exibida na tela também em português, para que pudéssemos acompanhar a leitura que transmitia o carinho do autor para com os fãs que acompanham a série até hoje, e seus votos de sucesso para Saint Seiya Ômega. Todos aplaudiram, e a expectativa só aumentou!
Depois chegou o momento mais aguardado: os apresentadores iniciaram a contagem regressiva para a exibição do primeiro episódio e todos presentes contaram junto em voz alta. Pronto, meu coração bateu forte e então começaram a ser exibidas as primeiras cenas do novo anime! Mas calma não vou soltar nenhum spoiler.

Para minha surpresa e a de muitos outros fãs, o anime não decepcionou: diferente do que estávamos pensando, mesmo com o traço diferente da série clássica, não foi um anime infantilizado. Pelo contrário o anime começou de forma promissora. A abertura é um show à parte, ao menos para mim, a versão Pegasus Fantasy cantada por Hironobo Kageyama e Shoko Nakagawa ficou fantástica! É uma mistura do clássico com o novo, afinal de contas, mesmo sendo uma nova geração, os produtores não deixaram os fãs da série clássica na mão, diversas referências à série clássica são notadas até mesmo na abertura.

Após a exibição do anime, todos aplaudiram e a transmissão ao vivo retornou. Subiram ao palco novamente os produtores, dubladores e cantores, que contaram suas expectativas sobre a série Ômega. E para finalizar Hironobo Kageyama e Shoko Nakagawa cantaram o novo tema da abertura ao vivo, e por fim a transmissão se encerrou em meio a aplausos e gritos de todos.

Depois disso ainda assistimos ao episódio dublado do final da Saga de Hades (série clássica). Para finalizar, a equipe do CavZodiaco promoveu diversos sorteios, entre eles DVDs, mangás e álbuns da série. Embora não tenha ganhado nenhum deles, consegui pegar uma camiseta de Saint Seiya quando a equipe começou a lançá-las em nossa direção.

Me diverti muito durante todo o evento, desde a espera na fila, conhecendo alguns fãs, fazendo brincadeiras, tirando fotos e etc. Existia sim um certo receio de minha parte em relação à nova série, mas que se tornou um sentimento de satisfação e expectativa para os próximos episódios depois da exibição. Quando nos reunimos ao lado de fora do cinema, após o término do evento, podia-se ouvir comentários como: “A Toei Animation acertou!”, “Sensacional!”, “Superou minhas expectativas!” entre outros.

Ainda é muito cedo para dizer que a série será boa, afinal de contas estamos falando apenas do primeiro episódio. Mas a impressão que ficou é que o anime promete ser um grande sucesso visto o investimento em qualidade de animação, trilha sonora e enredo.

Saint Seiya Ômega estreia no dia 1º de Abril no Japão e será transmitido pela Tv Asahi. Os direitos da série no Brasil foram adquiridos pela Playarte mas ainda não foram divulgadas datas, dubladores e nem em que emissora será transmitida. Espera-se que alguns personagens como Seiya, Saori e Shina sejam dublados pelos mesmos da série clássica.

Algumas fotos do Evento:

portallos.com

O Nintendinho que nunca existiu!!

E se o NES pudesse liberar toda a sua paleta de cores sem limite algum? Será que teria alterado a vida próspera do aparelho? Ofuscaria um pouco a geração 16-bits? Nem tem como a gente saber, mas é uma ideia curiosa a se pensar.

Cê sabe o que é isso aqui?

NES Color Palette

NES Color Palette

Essa é a paleta de cores total do Nintendinho 8-bits. Tecnicamente ela tinha 64 cores, mas 9 delas são pretas e tem ainda 2 tons de cinza que parecem muito iguais a outras cores… então vamos dizer que ele tinha uma paleta não oficial de 54 cores.

Bem, 54 cores não parece lá grandes coisas, especialmente quando você compara com as 32.768 cores diferentes disponíveis no Super Nintendo, ou até mesmo com as 512 do Mega Drive. Mas paleta de cores nem era o problema principal de como os sprites apareciam no NES, seu verdadeiro limite é não poder usar toda a sua paleta de cores ao mesmo tempo.

O NES tinha sprites de 4 cores, sendo uma dessas cores sempre transparente. Então, a menos que você estivesse usando o fundo para passar outra cor pelas camadas dos sprites em cima dela, como eles faziam com o rosto do Mega Man, você estava limitado a apenas 3 cores. Mas e se você não tivesse esse limite?

Isso é o que eu quero demonstrar com os exemplos abaixo. Repare que todas as cores usadas nesses exemplos estão disponíveis no Nintendinho, e eu tentei não alterar a intenção original dos sprites, só dar a eles cores e/ou sombreamentos adicionais.


Super Mario Bros. 3 sprites

Super Mario Bros. 3 – Mario


Mega Man NES Sprites

Mega Man 1-6 – Mega Man


Legend of Zelda - Link NES Sprites

Legend of Zelda – Link


Metroid - Samus Aran NES Sprites

Metroid – Samus Aran


Castlevania - Simon Belmont Spites NES

Castlevania – Simon Belmont

Só pra explicar, eu não estou dizendo que o o que foi lançado no NES não era impressionante, só sugerindo que poderia ter sido ainda mais foda se os desenvolvedores pudessem usar toda sua paleta de cores a qualquer hora.

NES Sprites Standard and Full Colors

Standard and Full Color

Agora um complemento do Pega no Meu Pixel:
Velho, isso seria fantástico, de certa forma, o Super Mario Crossover quase faz isso daí ao colocar sprites de versões SNES por cima do jogo.
PS: Esse aqui embaixo fui eu brincando com a paleta de cores total do NES no Leonardo, de Tartarugas Ninja 2: The Arcade Game

Doido pra algum fã lançar uma fanmade desses jogos clássicos do nes com visual "HD"

Raph de TMNT 1 "HD"

Destruidor de TMNT 3 em "HD"

peganomeupixel.com

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge | A Warner solta um spoiler ao confirmar um ator no cast!!

A nota oficial da Warner:

“A próxima aparição de Neeson é no filme “Battleship” de Peter Berg, e ele também será visto no aguardado thriller de ação de Christopher Nolan, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.”

A nota oficial acima da Warner só confirma algo que já sabíamos, ou pelo menos especulávamos, Liam Neeson voltará ao filme como Ra’s al Ghul, a duvida agora fica por conta de como ele vai aparecer. Ele sobreviveu e vai batalhar com o Homem Morcego novamente, ou suas aparições serão em FlashBacks. De qualquer forma, isso só melhora as expectativas.

No elenco do filme estão Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Cane (Alfred), Gary Oldman (Comandante Gordon), Marion Cotillard (Miranda Tate), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher Gato), Joseph Gordon Levitt (Oficial John Blake) e ainda Josh Pence (que será um Ra’s al Ghul mais jovem).

O terceiro filme do Batman deve ser lançado 20 de julho de 2012 e se chamará The Dark Knight Rises, dirigido obviamente pelo grande Christopher Nolan, a partir de um roteiro seu e de seu irmão Jonathan Nolan.

edenpop.com

Aviso 20!!

TÁ ONLINE NO SS, CONTINUA AÍ, TEM MAIS POST IRADOS!!!

Revelado logo do Superman de Zack Snyder!!


Revelado logo do Superman de Zack Snyder.

A Fan Page Oficial do Superman de Zack Snyder alterou sua imagem principal para o novo logo do filme. E ae, o que vocês acharam?

paprica.org

Grand Pictures 67!!




Grand Pictures 66!!