terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capcom investiga roubo de cópias de Resident Evil 6!!

Game já está à venda no eBay


Capcom confirmou que cópias de Resident Evil 6 para PlayStation 3 já estão sendo vendidas no site de leilões eBay, bem antes do lançamento da produtora.
De acordo com nota oficial, a empresa está "investigando possível roubo do jogo, mas por enquanto podemos afirmar que este incidente ocorreu em uma pequena quantidade de cópias alemãs do game”.
Na trama de Resident Evil 6, dez anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decide revelar a verdade sobre o que aconteceu por ali. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual - e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.
O game será lançado para Xbox 360PlayStation 3 em 2 de outubro - com legendas em português na versão nacional. A versão para PCs chega depois, ainda sem data definida.

Leia mais sobre Resident Evil 6

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário