terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista!!

"O que eu posso dizer é que uma modernização e uma visão bastante realista de um personagem obviamente bastante fantástico", disse o ator


Homem de aço
A revista Cineplex  conversou com o ator sobre o filme The Cold Light of Day, mas não podia deixar passar em branco a oportunidade de falar um pouco também sobre O Homem de Aço (Man of Steel), novo filme do Superman, que estreia nos cinemas ano que vem, com direção de Zack Snyder.
"O que eu posso dizer é que uma modernização e uma visão bastante realista de um personagem obviamente bastante fantástico. É uma situação irreal, mas que aproveitamos sob um ponto de vista bem prático. Nós queríamos fazer o personagem bastante próximo e fácil das pessoas se identificarem com ele", disse o novo Clark Kent.
O ator falou também que entendeu a importância do personagem: "É importante fazer jus ao papel. Há muitas pessoas contando comigo para fazer isso certo. Eu aceitei essa responsabilidade com um sorriso no rosto, e é ótimo, porque é uma oportunidade maravilhosa. Eu não deixo as pressões chegarem até mim porque isso afetaria minha performance e, assim, decepcionaria as pessoas. Então eu decido ignorar a pressão  e me focar para fazer justiça ao Superman", complementou.
No elenco de Homem de Aço estão Henry Cavill (Superman)Diane Lane (Martha Kent)Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) Christopher Meloni, entre outros.
O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário